17 de julho de 2003

Hoje pode ver


Sexta-feira é dia de estreias, e como tal, aqui ficam algumas razões para se deslocar ao cinema neste fim-de-semana.

"Kangaroo Jack", de David McNally, conta a história de Charlie (Jerry O'Connell) e Louis (Anthony Anderson), grandes amigos de infância, que são obrigados por mafioso de Nova York a transportar uma grande quantia de dinheiro para a Austrália, mas quando lá chegam, um canguru consegue enganá-los...
"XX/XY", o novo filme de Austin Chick, descreve o reencontro de três colegas de faculdade e os seus problemas que ficaram por resolver. Conta com a participação de Mark Ruffalo e Kathleen Robertson nos principais papéis.
"Raising Victor Vargas", de Peter Sollett, traz-nos um jovem adolescente e as suas conquistas amorosas que fazem todos os jovens da sua idade temer pela sua reputação perante os outros jovens. Um filme com Victor Rasuk e Judy Marte.
"Il est plus facile pour un chameau..." é o novo título de Valeria Bruni Tedeschim, com Chiara Mastroianni e a prórpia realizadora nos papéis de relevo. É um filme egocêntrico, centrado na vida Frederica, mulher muito rica que faz encontrar o seu passado com as amarguras do seu presente.
"To Kill A King", de Mike Barker, com Tim Roth e Rupert Everett, conta a vida de General Fairfax e Oliver Cromwell, dois amigos que, em pleno século 17 vêm as suas diferenças políticas afastá-los quase irremediavelmente.
Parar terminar, Piglet, o pequeno porco que é companhia de Winnie "The Pooh", fica aborrecido por ser afastado de uma colheita de mel devido ao seu reduzido tamanho. Mas quando todos os seus amigos desaparecem, é ele que ganha coragem e os salva. Um filme de animação, dirigido por Francis Glebas, com John Fiedler e Jim Cummings a interpretarem as vozes neste "Piglet's Big Movie".

0 comentários: