4 de julho de 2003

Hoje pode ver...

Estreia hoje em Portugal a sequela de "Charlie's Angels". "Full Throttle" volta a ter Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos principais papéis, e ainda as participações de Bernie Mac, Justin Theroux, Demi Moore, John Cleese e Rodrigo Santoro, o brasileiro que foi estrela no último filme choque de Hector Babenco, "Carandiru".
Em "Rules of Attraction", Roger Avary (argumentista de "Killing Zoe" e "Pulp Fiction" de Quentin Tarantino) realiza e adapta a obra homónima de Bret Easton Ellis (o mesmo de "American Psycho") e apresenta-nos agora o irmão do assassino Patrick Bateman, Sean Bateman ( James Van Der Beek) que se envolve num triângulo amoroso em pleno campus universitário de New England. Com Shannyn Sossamon ("40 Days and 40 Nights" - 2002) e Kate Bosworth, "Rules of Attraction", traz de volta o ímpeto assassino da família Bateman.
"El Bosque Animado" é um filme de animação de Àngel de La Cruz e de Manolo Gomez e foi o primeiro filme europeu a usar as técnicas de animação de "Shrek". Uma película animada espanhola que demorou cerca de dois anos a ser realizada e que esteve a concurso no Fantasporto 2002, tendo já por essa altura sido alvo de aclamação por parte do público presente, tendo inclusive vencido o Prémio da Crí­tica na edição desse ano do festival nortenho.
"Dinamitem a Terra do Nunca" é um conjunto de quatro filmes portugueses realizados por Miguel Gomes e Sandro Aguilar
Sobre "Phone Booth", que estreia igualmente hoje, podem ler a crónica no post de 30 de Junho já com a ficha técnica incluí­da.

0 comentários: