11 de agosto de 2003

Box office actualizada

Este fim-de-semana estrearam mais dois filmes que foram directos ao topo das bilheteiras.
  • "Freaky Friday" é uma comédia recupera a velha história da troca de corpos, desta vez entre mãe (Jamie Lee Curtis) e filha (Lindsay Lohan), na véspera da casamento da primeira. Este filme foi filmado originalmente em 1976 mas a Disney optou por recuperá-lo para mostrar uma das suas jovens estrelas, Lindsay Lohan. Esta jovem actriz (completou quinze anos em Julho) apareceu no cinema apenas em "The Parent Trap" há cinco anos atrás, um filme Disney em que Lohan interpretava duas gémeas que se conhecem num acampamento de verão e trocam de vida para tentarem juntar novamente os pais (Dennis Quaid e Natasha Richardson).
  • "S.W.A.T." por sua vez é um policial: um poderoso traficante é capturado e oferece uma recompensa de cem milhões a quem o conseguir libertar, só os melhores polí­cias serão capazes de impedir todos os bandidos de tentar a sua sorte. O elenco do filme inclui Samuel L. Jackson, Colin Farell, Michelle Rodriguez, LL Cool J e Olivier Martinez.

















  • Fim de semana de 8 a 10 de Agosto nas salas americanas (em milhões de dólares)
    1S.W.A.T.37.0
    2Freaky Friday22.2
    3American Wedding15.1
    4Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl13.0
    5Seabiscuit11.9
    6Spy Kids 3-D: Game Over10.1
    7Bad Boys II6.0
    8Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life5.2
    9Finding Nemo2.4
    10Terminator 3: Rise of the Machines1.6
    11The League of Extraordinary Gentlemen1.5
    12Johnny English1.0



    De destacar que destes filmes, como em semanas anteriores, o que fez mais dinheiro desde a data de estreia foi "Finding Nemo" da dupla Pixar/Disney, em segundo vem "Pirates of the Caribbean" da dupla Jerry Bruckheimer/Disney e em terceiro Bad Boys II também produzido por Bruckheimer mas para a Columbia.
    Desta vez indicamos os 12 primeiros em vez de 10 só para mostrar que um mês depois da estreia "Jonnhy English", dos poucos filmes europeus em exibição nos EUA, ainda se aguenta entre os grandes apesar de ter feito no total apenas 26 milhões...

    0 comentários: