30 de novembro de 2003

"Lord of the Rings III" aproxima-se


É já no dia 17 que o mundo verá o fim da trilogia de Tolkien na versão do cada vez mais conceituado realizador neo-zelandês Peter Jackson. Portugal terá a sorte de ver o filme á uma quarta-feira, a partir das 14 horas à semelhança do que aconteceu com "Matrix Revolutions", os americanos só a verão horas depois e na terra natal do filme só mesmo no dia seguinte. Países como a Itália só o verão em Janeiro.
Este filme terá uma ante-estreia paga, 20€, mas apenas em Lisboa (Cinema S. Jorge), o dinheiro reverte a fovor da associação Acreditar. Como é costume o resto do país é ignorado...
Também em Lisboa haverá uma tripla sessão com as versões alargadas dos dois primeiros filmes seguidas pelo "The Lord of the Rings: The Return of the King", mas esta decorrerá no novo Alvaláxia (os cinemas do Estádio Alvalade XXI), onde durante as duas primeiras semanas do mês "The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" e "The Lord of the Rings: The Two Towers" serão exibidos ao lado das sessões habituais. Para o AMC-Arrábida20 também tinha sido pensado fazer a sessão tripla mas ainda nada foi divulgado.

0 comentários: