4 de dezembro de 2003

Breves de Hollywood


As notícias esta semana aparecem em grande quantidade e um grande lote merece destaque.

  • Gwyneth Paltrow deve retomar a sua pausa recente no cinema pois está grávida do seu primeiro filho e o rebento está previsto para o próximo Verão. O pai da criança é Chris Martin (dos Coldplay). A actriz fez uma pausa nos últimos meses quando o seu pai morreu no aniversário dela, desde essa data apareceu em apenas um filme e a sua falta tem sido sentida.
  • Outra notícia cor-de-rosa é o casamento de Bridget Fonda com Danny Elfman, dois dos maiores nomes de Hollywood. Também acerca de Bruce Willis e Brooke Burns se fala de casamento para breve mas o casal nega.
  • Uma revelação do cinema actual é sem dúvida Orlando Bloom, nos últimos anos apareceu em dois grandes êxitos: a trilogia "The Lords of the Rings" (que tem o último episódio a dias da estreia) e o blockbuster do verão "Pirates of the Caribbean - Curse of the Black Pearl". O actor decidiu descansar por algum tempo para se habituar à fama e é provável que não faça novos filmes nos próximos meses.
    Para os fãs não se assustarem Bloom já tem um filme pronto ("The Calcium Kid" em que é um pugilista amador que enfrenta na sua terra natal o campeão mundial), entra no épico de Wolfgang Petersen "Troy", surgirá com Bill Paxton e Gabriel Byrne em "Haven", será um ferreiro que lidera o seu povo na luta contra os cruzados no século XII em "Kingdom of Heaven" e foi confirmado na sequela de "Pirates of the Caribbean". Não admira que queira descansar.
  • Em relação aos épicos ainda poderemos referir que o projecto de Baz Luhrmann, "Alexander" com Leonardo DiCaprio e Nicole Kidman, sobre o conquistador grego foi cancelado por falta de investimento e agora o único filme sobre o guerreiro é o de Oliver Stone que terá Colin Farrell e Angelina Jolie nos principais papéis.
  • 0 comentários: