24 de março de 2004

Mais um pouco de polémica em torno de Bond



Pelo terceiro dia seguido o 007 é tema de conversa, por muito simpático que ele seja começo a preferir o "Johnny English" que teve menos polémica.
Brosnan apesar de tudo o que tem dito está a pensar seriamente que será novamente o agente secreto escolhido e tem feito uma declarações que podem comprometer o filme.
O actor nas suas afirmações acerca do argumento disse preferir uma história no género do grandioso "From Russia With Love". e após ter ouvido dizer que Britney Spears queria ser a Bond Girl principal do filme (o público desta vez não fez ameaças de boicote mas devia) Brosnan afirmou que isso seria muito improvável e que ele não concordava com a escolha, por ele seria a actriz revelação Keira Knightley.
A actriz que já surgiu nos blockbusters "The Phantom Menace", "Pirates of the Caribbean" e "Love Actually" tem algum tempo livre, com um filme em pós-produção, outro ainda em filmagens, um em pré-produção e a sequela dos piratas a ser escrita. Por incrível que pareça este filme poderá ser mais um gigantesco passo para a actriz de "Bend It Like Beckham".

0 comentários: