29 de abril de 2004

Scarlett Johansson também vai ser impossível




O elenco de "Mission: Impossible - 3" cresce a olhos vistos e os nomes são bastante sonantes. Depois de a Tom Cruise e Ving Rhames se juntarem Carrie-Anne Moss e Kenneth Branagh, agora é a vez de Scarlett Johansson, a estrela de "Girl With a Pearl Earing" e "Lost In Translation", se juntar às filmagens que serão dirigidas por Joe Carnahan, que apesar de ainda ser desconhecido já realizou uma produção de Tom Cruise, "Narc" (exibido no Fantasporto). O argumento deste filme como referimos algumas vezes está nas mãos de Frank Darabont e as filmagens decorrem na Alemanha.


A carreira da jovem tem sido grandiosa, o seu primeiro filme foi há dez anos e é o célebre "North" com Elijah Wood, Bruce Willis e Jason Alexander. O segundo foi "Just Cause" onde interpretava a filha de Sean Connery e Kate Capshaw, outros dos actores do filme são Laurence Fishburne, Ed Harris e Blair Underwood que também teve este filme como plataforma de lançamento. Depois destes dois fez um "Home Alone" (o terceiro), actuou ao lado de Sarah Jessica Parker e Ben Stiller em "If Lucy Fell", Robert Redford, Kristin Scott Thomas, Sam Neill, Dianne Wiest e Kate Bosworth em "The Horse Whisperer", Thora Birch e Steve Buscemi em "Ghost World", Billy Bob Thorton, Frances McDormand, James Gandolfini e Tony Shalhoub em "The Man Who Wasn't There", Nastassja Kinski em "An American Rhapsody", David Arquette em "Eight Legged Freaks" e quanto aos dois títulos indicados no início da notício escuso de referir o elenco pois decerto ainda ninguém esqueceu.
Para o futuro tem projectos com Helen Hunt, John Travolta, Dennis Quaid, Selma Blair, e "The Black Dahlia", de Brian de Palma com Mark Wahlberg e Josh Hartnett.

Entre os muitos troféus que recebeu estão vários de actriz revelação, um BAFTA, festivais como Toronto e Veneza ficaram rendidos ao seu talento, teve duas nomeações na última edição dos Golden Globes...

Veremos como se sai num verdadeiro blockbuster

0 comentários: