23 de junho de 2004

"Starsky & Hutch" terá sequela



Vários são os filmes feitos baseados em séries bem sucedidas. Depois de "Charlie's Angels" ter feito uma sequela e antes de "A-Team" "Knight Rider" serem filmados, é a vez de "Starsky & Hutch" terem o seu segundo filme. Tendo sido o primeiro uma desilusão, uma das ideias que Owen Wilson e Ben Stiller tiveram foi pedir aos Anjos que dessem uma ajudinha, fazendo um cameo. Devido a diversos compromissos das outras actrizes, apenas Cameron Diaz aparecerá no filme.
Diaz e Stiller fizeram juntos um dos maiores êxitos da comédia dos últimos anos, "There's Something About Mary". Com Owen Wilson a actriz nunca trabalhou mas é com o irmão dele, Luke Wilson, que faz par romântico nos "Charlie's Angels".
Para Ben Stiller e Owen Wilson será o oitavo filme juntos. O primeiro foi "The Cable Guy" realizado por Stiller, a que se seguiram "Permanent Midnight" de David Veloz, a tentativa de série "Heat Vision and Jack" que seria realizada por Stiller, em "Meet the Parents" e "Zoolander" foram rivais, em "The Royal Tenenbaums" foram irmãos, e finalmente ressuscitaram a série "Starsky & Hutch".

0 comentários: