4 de setembro de 2004

Breves


Ben Kingsley afirmou recentemente em entrevista a uma rádio britânica a sua intenção de ser o próximo vilão da saga James Bond. "Eu gostaria que todos soubessem, neste programa, que tudo farei para ser o próximo vilão de Bond" afirmou o oscarizado Kingsley, que pode actualmente ser visto em "Thunderbirds".

Peter Jackson, o realizador da trilogia "Lord Of The Rings", e que actualmente se encontra a preparar o remake de "King Kong" já levantou um pouco do véu que esconde o que será este filme. Segundo o neo-zelandês, este novo filme irá dar uma maior profundidade psicológica ao Kong: "ele é um gorila muito velho que nunca sentiu uma ponta de empatia por nenhuma criatura viva". Por seu lado, Naomi Watts, que ocupará o papel que originalmente pertenceu a Fay Wray, já afirmou o peso de substituir Wray neste remake, pois, e segundo palavras de Watts, "ela fez um óptimo trabalho" esperando que, por este ser um papel-ícone de um filme-ícone, ela não fique rotulada como a namorada de King Kong para o resto da carreira.

Eddie Murphy já tem um novo projecto, um filme cujo título ainda não foi revelado, e que será uma comédia muito ao estilo do western de 1974, "Blazing Saddles", cujo realizador foi o inesquecível Mel Brooks.

A próxima edição do Festival de San Sebastian já anunciou quem irá premiar com o galardão de carreira. Woody Allen, Annette Bening e Jeff Bridges irão receber o Donostia Liftime Achievment naquele que será o 52º Festival de San Sebastian.


0 comentários: