10 de setembro de 2004

DVDs


Dia 21 deste mês será lançada a muito desejada edição especial da trilogia original "Star Wars" nos Estados Unidos, para Portugal a data de lançamento é apenas dois dias depois.
Já foram adiantados alguns detalhes sobre esta edição que além de ter os filmes restaurados tem algumas mudanças em pequenas cenas. Entre os extras o destaque vai para o documentário com mais de duas horas "Empire of Dreams" do especialista Kevin Burns, entrevistas a todos os elementos da equipa original, e interpretações de vários candidatos recusados (Kurt Russell incluído). Os DVDs ainda incluem um jogo que pode ser jogado em XBox.
Em Portugal não há uma grande legião de fanáticos destes filmes mas os muitos apreciadores da saga poderão às zero horas de dia 23 já estar com o filme na mão pois a FNAC Colombo ficará aberta até mais tarde dia 22, e outras deverão seguir o exemplo. O preço em Portugal é 70 euros (em Espanha custa menos 20 euros).

Entre as imensas séries actualmente lançadas em DVD encontra-se "Thunderbirds" que inspirou o filme actualmente em exibição nos cinemas. A série tem 32 episódios e os dvds incluem mini-documentários sobre as marionetes, a ilha, os veículos e várias outras particularidades que tornaram esta série um êxito nos anos 60.

0 comentários: