21 de novembro de 2004

Dezembro de 2004 - o que vem aí-


Dezembro é tradicionalmente uma época de grandes estreias. Como tal, o Antestreia antecipa esta quadra natalícia para poder desde já marcar no seu calendário as grandes estreias do último mês de 2004, podendo igualmente assistir aos trailers, bastando para tal clicar no poster:



QUINTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO DE 2004



Com "Alexander" regressam os grande épicos. Oliver Stone a dirigir, Anthony Hopkins, Angelina Jolie e Val Kilmer a interpretarem e a certeza de um grande filme, já a partir do dia 2.



QUINTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2004



O regresso dos filmes natalícios ao cinema. Em "Polar Express", um delírio visual junta Robert Zemeckis e Tom Hanks numa fabulosa animação.


No mesmo dia, Nicolas Cage regressa ao grande ecrã com "National Treasure", um filme de acção que mistura a fundação dos EUA com um tesouro à muito escondido.



QUINTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO



Mais um título com cheiro a Natal. "Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events" apresenta um novo conceito do "espírito do natal futuro", com Jim Carrey à cabeça.



QUINTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO



A dois dias do Natal, algumas boas obras. E para começar, nada como um título com autocolante Óscar: "Alfie". Com Jude Law, este filme promete grandes emoções.


Um grande filme chega também nesta data da Argentina. Da realizadora Lucrecia Martel surge "La Niña Santa", um drama sobre relações. Trailer não disponível.


Mais um grande filme, um grande regresso: Johnny Depp. No papel de J.M. Barrie, o autor de Peter Pan, iremos descobir em "Finding Neverland" novas emoções e outro oscarizável.



QUINTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO



O fim de 2004 está a chegar, mas ainda poderão ser vistos dois (trailers não disponíveis) bons filmes. Este primeiro marca o regresso de François Ozon à realização, com "5x2: Cinq Fois Deux", cuja crítica pode ser lida neste blogue.


Para terminar esta antevisão, Tod Williams, Elle Fanning e Jeff Bridges juntam-se num drama com o amor e a sua complexidade em pano de fundo - "The Door in the Floor". E... até 2005.






1 comentários:

Anónimo disse...

Excelente antevisão! Belo blog

Carlos