26 de dezembro de 2004

Breves



Gervais nos Simpsons


Ricky Gervais, o homem responsável pela série britânica "The Office", vai escrever um episódio da popular série americana. O autor daquela que é possivelmente a melhor série inglesa da actualidade reconhece que "The Simpsons" é o melhor programa de sempre e que o seu sonho era escrever uma piada para a série, depois de escrever um episódio inteiro terá cumprido a ambição de uma vida. Que sosseguem os fãs dos Simpsons pois Gervais em "The Office" (que escreve, realiza, actua e produz) venceu o prémio de melhor comédia nas últimas três edições dos BAFTA e o seu sentido de humor é também reconhecido nos Estados Unidos: venceu um Golden Globe de Melhor Actor Comédia/Musical.

"Sicko" poderá ter problemas com a saúde


"Sucko", o actual projecto do controverso realizador Michael Moore está a ser temido por aqueles que ele visa. Este documentário irá incidir sobre o sistema de saúde americano e consequentemente nas empresas farmaceuticas por isso algumas das principais começaram a alertar os seus funcionários contra um homem gorducho de boné de basebol que lhes faça perguntas. Ou Moore muda a aparência ou terá algumas dificuldades em conseguir o material incriminatório que deseja. Mas de certeza que arranjará uma forma de fazer mais um filme polémico que lance o pânico nos visados e o medo nos americanos.

Novo filme de Jackie Chan


Jackie Chan tem mais um projecto em mente... Antes que os leitores se assustem aviso que não me refiro ao "Rush Hour 3" (que estreia em Agosto nos EUA) mas sim a "Jui kuen 3", o título inglês é "Drunken Master 3" e é a sequela dos filmes de 1978 e 1994. Neste filme Chan será o mestre e terá um pupilo que consegue ser melhor do que ele, refiro-me a Tony Jaa, o protagonista de "Ong-Bak" que foi exibido no Verão em Portugal mas só em Fevereiro chega aos Estados Unidos.
Pelo que Jaa demonstrou no seu trabalho anterior até estou com vontade de ver o filme mas os actores ainda não acertaram os calendários portanto não sairá nada nos próximos tempos.

0 comentários: