15 de janeiro de 2005

Projectos (continuação)



Em continuação ao que publiquei há dois dias atrás, apresento aqui uma lista de filmes em produção que terão interesse.

  • David Duchovny anunciou que a sequela de "X-Files" não foi abandonada e que este ano ou no início do próximo entrará em produção. O filme erá uma hitória de terror sobrenatural e não terá nenhum ligação especial com o primeiro título. Gillian Anderson será obviamente a sua parceira e Chris Carter é o argumentista de sempre.

  • Para o elenco de "Superman Returns" foram anunciados mais dois nomes. a situação ctual é a seguinte: Brandon Rough será o Homem-de-Aço, Kate Bosworth ficou com o papel de Lois Lane e Kevin Spacey será Lex Luthor. Os secundários incluem agora os nomes de James Marsden (Cyclops dos "X-Men) para interpretar Richard White (um namorado de Lois Lane) e Hugh Laurie (o pai de "Stuart Little") para dirigir o jornal como Perry White. Também da equipa dos "X-Men Bryan Singer poderá trazer Jimmy Olsen pois o nome mais falado é o de Shawn Ashmore, que interpreta Bobby/Iceman.

  • Kiefer Sutherland será a estrela num filme baseado no livro "The Sentinel" que relata as peripécias de um agente secreto acusado de conspirar para matar o Presidente quando ele apenas tem um caso com a Primeira Dama. A realização está nas mãos de Clark Kohnson ("S.W.A.T.") e o argumento será adaptado por George Nolfi, uma estrela em ascensão com apenas dois títulos no currículo, "Timeline" e "Ocean's Twelve".

  • Edward Norton irá viajar para Viena do início do século XX onde será um ilusionista que tenta conquistar uma mulher da alta sociedade. O título é "The Illusionist" e será realizado por Neil Burger que até à data apenas fez "Interview with the Assassin".

  • Para terminar deixo a confirmação de Jean Reno para o papel de Fache em "The Da Vinci Code". O actor que mais depressa foi associado a uma das personagens do livro entra agora oficialmente para o projecto mais aguardado de 2006.
  • 0 comentários: