12 de julho de 2005

Sequelas e Remakes



Foi confirmada a segunda sequela de “I Know What You Did Last Summer”. Um filme que sempre foi apontado como certo será realizado por Damos Santostefano (“Three to Tango” é o seu mais conhecido trabalho) e terá como título “I'll Always Know What You Did Last Summer”. O elenco será alterado (as personagens já foram todas mortas) mas a ideia é igual: um grupo de jovens é perseguido por uma morte ocorrida um ano antes. O realizador já em 2003 tinha feito uma sequela pouco conhecida de um êxito (“Bring It On”), esperemos que esta passe igualmente despercebida. Também na Sony estão a ser preparadas sequelas para “Hollow Man”, “Road House” mas apenas esta começará a ser filmada já em Agosto.

Falando de filmes com mais qualidade, para o terceiro episódio da saga “Pirates of the Caribbean”, a ser filmado em simultâneo com o segundo, foi confirmado que o vilão será interpretado por Chow Yun Fat. O segundo episódio estreará dentro de um ano e o terceiro um ano depois desse.

A Paramount por sua vez vai fazer um remake de “Summer Scholl”, mas parece que em comum com o original apenas tem o título e a estação do ano, e a história será mais do estilo de “Feris Bueller’s Day Off”, um clássico dos filmes juvenis e vencedor da sondagem de ontem do IMDB sobre melhor jovem urbano.

0 comentários: