19 de maio de 2006

Qual é o tema de conversa esta semana?






Ocasionalmente há semanas assim. Com o lançamento mundial de um blockbuster todos os grandes filmes por estrear permanecem escondidos, à espera que ele se afaste.

Mas será que as expectativas serão cumpridas? A imprensa em Cannes ficou indiferente e a pressão de muitos grupos religiosos pode fazer com que o público não corra a ver o filme. Dentro de uma semana já saberemos se a nível de bilheteiras foi um sucesso ou um fracasso e código algum poderá esconder.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só hoje vou ter a oportunidade de ver o filme. Já ouvi muitas opiniões de amigos que foram ver e não há consenso entre eles. Uns dizem que o filme esta excelente, outros, dizem que não vale nada. Enfim, vou eu agora vê-lo para dar a minha opinião!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rekoa Meton disse...

Provavelmente não foi a pressão de grupos católicos que deixou muitas pessoas com o pé atrás - até pk 1 selo de "não ler nem comprar" por parte da Igreja é a + eficiente técnica de marketing do momento - mas o facto de este ser um movimento de massas, o das últimas adaptações de livros ao cinema terem deixado muito a desejar, e a reacção (muito) pouco calorosa da crítica em Cannes.