16 de abril de 2007

Passatempo antestreia do filme "Não Digas A Ninguém"



O Pediatra Alex está devastado desde que a sua mulher, Margot, foi brutalmente assassinada pouco tempo depois de se terem casado, há oito anos atrás. Quando recebe um e-mail anónimo acede ao link indicado, vê a cara de uma mulher numa multidão filmada em tempo real, e vê a cara de Margot…
Estará ela ainda viva?
E porque lhe pede ela que não diga a ninguém?
São muitas perguntas, que o nosso herói não terá tempo para prestar atenção. Ele mal tem tempo para abrir a tampa desta caixa de Pandora antes que a polícia reabra o caso e que Alex seja responsabilizado pelo assassinato de Margot, que há oito anos está por esclarecer.


…um sucesso sem precedentes.
Bayon, Libération


…um elevado teor de improbabilidade – que se vai organizando dando uma real sensibilidade ao thriller.
Grégory Alexandre, Rolling Stone


NOS CINEMAS A 25 DE ABRIL






O Antestreia e a Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Não Digas A Ninguém". Para tal, tem que responder correctamente às duas questões que colocamos aqui em baixo.


Quantos Césars venceu este filme?

Quantas pessoas, no total, elaboram o Antestreia?

Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:


Lisboa: Vasco da Gama
Antestreia: Dia 23 de Abril (Segunda-feira), às 21h30, 10 convites duplos



Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 21/04, às 23h55. Não se esqueçam de colocar o nome completo na vossa resposta ou a participação não será validada, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 17h00 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Os vencedores já foram contactados?