29 de outubro de 2007

Passatempo antestreia do filme "Uma História de Encantar"





A MAGIA ESTÁ NO AR! Acorde para realidade…
O VERDADEIRO PRÍNCIPE ENCANTADO NÃO USA COLLANTS…

O clássico conto de fadas da Walt Disney cruza-se com a moderna comédia romântica, passada em Nova Iorque, no seu novo filme UMA HISTÓRIA DE ENCANTAR.

UMA HISTÓRIA DE ENCANTAR segue as hilariantes aventuras de uma princesa ‘do passado’, Giselle (AMY ADAMS, As Corridas Loucas de Ricky Bobby), enquanto é expulsa por uma diabólica rainha (SUSAN SARANDON) da sua mágica terra e transportada para os dias de hoje, até à energética cidade de Nova Iorque. Rapidamente, depois do primeiro impacto, a princesa Giselle começa a alterar a sua opinião sobre a vida e o amor depois de conhecer o charmoso e bonitão advogado (PATRICK DEMPSEY, Anatomia de Grey). Pode uma história romântica de amor, que só acontece nos livros, sobreviver ao mundo real?

UMA HISTÓRIA DE ENCANTAR é realizado por Kevin Lima (“Tarzan”) com argumento de Bill Kelly (O Namorado Atómico) e com canções originais da equipa do aclamado compositor Alan Menken e do autor de letras de canções Stephen Schwartz (Pocahontas, O Corcunda de Notre Dame).




NOS CINEMAS A 29 DE NOVEMBRO






O Antestreia e a Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Uma História de Encantar". Para tal, tem que responder correctamente à questão que colocamos aqui em baixo.


O actor Patrick Dempsey, papel principal neste filme, participa numa conhecida série televisiva norte-americana. Qual?

Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:


Lisboa: Colombo
Antestreia: Dia 07 de Novembro (Quarta-feira), às 19:30, 10 convites duplos

Porto: NorteShopping
Antestreia: Dia 07 de Novembro (Quarta-feira), às 19h30, 10 convites duplos



Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 06/11, às 23h59. Não se esqueçam de colocar o nome completo na vossa resposta ou a participação não será validada, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com, indicando ainda a preferência quanto à sala de cinema.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 17h00 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.


0 comentários: