12 de fevereiro de 2008

"4400" quer chegar aos 44



Agora que os argumentistas parecem concordar com os estúdios, volta a ser o público a reagir.

Um dos pontos altos da época televisiva passada foi a reacção pública ao cancelamento da série "Jericho". O Antestreia relatou esse marco que mudou a forma como os estúdios encaram os espectadores. Não são mais um número que fica bem nos shares, são mentes sagazes capazes das mais brilhantes reacções.

A série "4400" para quem não conhece é sobre um grupo de pessoas que foram raptadas nos últimos 50 anos e que aparecem de uma só vez, trazidas por um cometa. Não sabem o que aconteceu nem onde estiveram, mas cada um deles trouxe um poder especial. A história foi desenrolando desde 2004 e agora de súbito foi cancelada ao fim de 42 episódios. Talvez as semelhanças com "Heroes" tenham causado uma fuga de espectadores, talvez os produtores tenham percebido que o espectáculo não iria ter um bom final sem argumentistas, talvez tenha havido um bloqueio de escritor. Não iremos saber a resposta pois a televisão não deu satisfações. O que é certo é que inspirado no movimento em defesa de "Jericho" foi criado um movimento para defesa de "4400". Uma empresa de sementes de girassol já enviou 300kg de sementes para os estúdios da USA Network e afirma ter recebido encomendas de 30 estados e mais de dez países.
Estes movimentos são uma magnífica campanha publicitária para as empresas de aperitivos. Não duvidava que fossem elas a promover o movimento para melhorar as vendas. Para os interessados aqui fica o endereço http://www.savethe4400.net Estes fãs pedem aquilo que todas as séries merecem: um fim.

1 comentários:

Anónimo disse...

Temos q seguir esse movimento e participar dessa campanha, pois só assim q o seriado poderá ser filmado novamente!!!!