20 de abril de 2008

007 dentro de água


Ao longo de duas dúzias de filmes James Bond já conduziu diversos carros e destruiu a maioria deles. E em todos estes anos o engenho de Q sempre deu uma preciosa ajuda pois o agente pode contar com tudo, desde vidros à prova de bala até uma garrafa de champanhe fresquinho. O Lotus de "For Your Eyes Only" foi dos mais marcantes pois era anfíbio!
Pelos vistos em "Quantum of Solace" o fiel Aston Martin - utilizado na maioria dos filmes - não correspondeu às expectativas deixadas pelos os antepassados. É que apesar de vir totalmente equipado e com muitos apetrechos extra, ainda precisa de um humano no interior. O condutor que o levava para as filmagens não o conseguiu controlar na chuva e acabou dentro do lago Garda, Itália. Apesar de o condutor ter escapado ileso o carro não ficou nas melhores condições e vai precisar de alguns arranjos antes de voltar para frente das câmaras. Não só não era anfíbio, como a invulnerabilidade é apenas ficção e esta foto da Associated Press começou a percorrer o mundo.



A rodagem do filme já passou pela Inglaterra e América do Sul. Itália seria dos últimos locais. A estreia do filme esta agendada para final deste ano.

0 comentários: