13 de abril de 2008

Para o infinito e mais além!



Os Universal Media Studios avançaram com uma proposta de série chamada "Virtuality". A NBC não se mostrou interessada por achar demasiado sci-fi para o seu público e a Fox aproveitou essa vaga para alargar o portfólio.
Este projecto é sobre uma nave de exploração do espaço longínquo e os seus doze tripulantes que, para escapar à monotonia de tão demorada viagem, contam com um computador que lhes fornece realidades virtuais. Até que um dia um bug afecta o sistema e não se distingue o virtual da realidade. E assim entram na virtualidade.

A Fox em meia dúzia de anos rejuvenesceu o mercado das séries televisivas. Imensas estrelas trocaram o cinema pela televisão e milhões de fãs ficaram colados aos ecrãs. O único problema é o desgaste do género, pois quase todas as séries são ou policiais ou de hospitais. Para entrar no espaço, uma área onde "Firefly" é a série Fox que se destaca, vão voltar a contar com o lendário Ronald D. Moore. O argumentista escreveu episódios para três temporadas "Star Trek" e dois filmes da saga. Também fez dez episódios de "Roswell" (Fox) e recriou a mítica "Battlestar Galactica". O episódio-piloto começa a ser produzido no verão e, a avaliar pelo passado de Moore, tem condições para avançar e ficar.

0 comentários: