2 de novembro de 2008

O regresso


Durante uns (poucos) anos, a blogosfera de cinema em português era povoada por meia dúzia de carolas, que se chegaram a reunir numa Associação de Blogues de Cinema.

Os anos passaram, e agora são incontáveis o número de blogues desta temática que surgiram - muitos deles, perdoe-se-me a falta de humildade, de uma pobreza de escrita e de conteúdo arrepiante. E aliada a esta profusão de blogues, verificou-se o final de muitos que ainda carregavam consigo uma maneira muito interessante de falar e discutir cinema, bem como de interagirem entre si, tendo como elo de ligação a sétima arte.

É por isso que observo com agrado, e aqui deixo umas palavras, o regresso do Miguel Lourenço Pereira, que em tempos idos registava audiências record no seu Hollywood. Agora num novo espaço, o weblog Cinema (com referência nossa na barra da direita), continuamos atentos ao seu trabalho, e propomo-nos já como visita diária.

P.S.: o roubo do banner é intencional, mas unicamente para motivos de propaganda!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela recepção ao Cinema, Ricardo. É sempre bom estar de volta e ver que ainda há gente da "velha guarda" por aqui.
Certamente que é o "re"-inicio de uma série de boas conversas cinematográficas.

Parabens por como tem mantido o Antestreia sempre à tona e de boa saude.

Um abraço


PS: O "roubo" do banner está oficialmente autorizado.

Anónimo disse...

Viva Miguel,

Força para este regresso, e vou estando atento!

Obrigado pela "desistência de queixa" no furto do banner.

Um abraço


Ricardo Clara