30 de novembro de 2008

Passatempo "Mulheres"

Baseado no filme de 1939 de George Cukor e na peça de teatro de 1936 de Clare Boothe Luce, MULHERES! transporta-nos para um agitado círculo da sociedade de Manhattan, em que as indústrias editorial, da moda e das finanças estão em destaque. No centro da história encontramos Mary Haines, uma perfeita mulher moderna subitamente confrontada com um velho dilema: um marido traidor. As mulheres que lhes estão perto rapidamente se reúnem à sua volta, lideradas pela sua melhor amiga, Sylvie Fowler, uma dinâmica editora de uma revista. Mas quando Sylvie trai Mary num negócio, o grupo todo é sacudido – e as duas mulheres encaram a mais dolorosa separação de sempre – a da sua amizade.

NOS CINEMAS A 11 DE DEZEMBRO





O Antestreia e a ZON Lusomundo têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Mulheres!". Para tal, tem que responder à pergunta que colocamos abaixo:


Indique duas das actrizes deste filme.


Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:

Lisboa - ZON Lusomundo CascaiShopping
Antestreia: Dia 9 de Dezembro (Terça-feira), às 21:30, 15 convites duplos
Porto - ZON Lusomundo Dolce Vita Porto (corrigido)
Antestreia: Dia 10 de Dezembro (Quarta-feira), às 21:30, 15 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 8 de Dezembro, às 23h59. Não se esqueçam de colocar o nome completo e número de B.I. na vossa resposta, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com, indicando ainda a preferência quanto à sala de cinema.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, a partir das 19h30 do dia do filme.

Os vencedores serão contactados por email.


3 comentários:

Anónimo disse...

Só é aceite uma resposta por pessoa?

Cumpz!

Nuno disse...

Caso se tenha enganado poderá submeter novamente a sua participação que essa entrada substituirá a anterior. Por uma questão de justiça só será dado um prémio por pessoa.

Cumprimentos
Nuno Reis

Nuno disse...

A data e os cinemas da antestreia portuense foram alteradas. Este post foi corrigido para reflectir as mudanças.