14 de janeiro de 2009

Passatempo "Esta Noite"

Estação de Santamaria – noite. Ossório, homem dos seus quarenta anos, sai de um comboio no meio de uma multidão de refugiados e de soldados esgotados. É numa cidade sitiada que este herói de uma resistência à deriva tenta reencontrar os seus antigos aliados e aquela que ama. Mas a situação mudou muito e os amigos de ontem já não têm o mesmo discurso. Enquanto uma milícia desenfreada aterroriza a cidade, cada um procura a partir de agora salvar a sua pele.


NOS CINEMAS A 22 DE JANEIRO






O Antestreia e a Atalanta Filmes têm para oferecer convites para a antestreia do filme "Esta Noite". Para tal, tem que responder à pergunta que colocamos abaixo:


Qual a nacionalidade do realizador Werner Schroeter?


Se for um dos vencedores, poderá ver este filme em:

Lisboa - Cinema Nimas
Antestreia: Dia 20 de Janeiro (Terça-feira), às 21:45 - 5 convites duplos


Atenção: A recepção de respostas para este passatempo termina no dia 19 de Janeiro, às 08:00. Não se esqueçam de colocar o nome completo e número de B.I. na vossa resposta, enviando-a para antestreia_blog@hotmail.com.


Para levantar o seu convite, deverá apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, meia hora antes da sessão começar.

Os vencedores serão contactados por email.


0 comentários: