19 de fevereiro de 2009

Quem será a Viúva Negra?


O elenco de "Iron Man 2" vai ser uma enorme surpresa. Primeiro porque Mickey Rourke que ia estar presente afinal parece que não vai fazer o filme. Depois porque Black Widow ainda não tem corpo. No início falavam de Emily Blunt que tem todo o ar da vilã.

Infelizmente parece que por estar comprometida para ter um papel menor em "Gulliver Travels" não poderá ir. E o papel deve ser mesmo pequeno - como liliputiana ou assim - porque o IMDb nem sabe o nome da personagem...
A segunda escolha para o papel é Scarlett Johansson que apesar de ficar muito bem em roupa justa cada vez desilude mais como actriz.

A história revolverá em torno da Black Widow, espia russa que lança contra o Iron Man primeiro Boris no fato de Crimson Dynamo e depois Hawkeye. Depois de falharem Black Widow e Hawkeye passam para o lado dos bons, na equipa de Vingadores que o Capitão América está a recriar. Também Howard Stark deverá aparecer num flashback para ajudar a contar o passado do Capitão. O actor de quem se fala para o papel é Tim Robbins.

0 comentários: