2 de fevereiro de 2009

Super Bowl e blockbusters de Verão (II)


Ontem alguns dos spots da Super Bowl não foram aqui referidos. Deixo-vos mais quatro teasers.



Race to Witch Mountain (13 de Março)
Um pacato taxista de Vegas que já tinha visto de tudo, até duas crianças com poderes especiais lhe aparecerem no carro. Aí vai começar uma louca corrida pelo estado do Nevada onde será perseguido pelo governo, por criminosos e até por extraterrestres. Produção Disney com Dwayne Johnson, Carla Gugino, Anna Sopgia Robb e Tom Everett Scott.




Monsters vs. Aliens (27 de Março)
Em resposta à Disney, a Dreamworks também se antecipa à silly season e traz-nos a sua aposta dois meses antes dos pesos-pesados. Um grupo de mutantes escondidos pelo governo são a última esperança da Terra quando a ameaça alienígena nos ataca. Com vozes de Reese Witherspoon, Hugh Laurie, Seth Rogen e Kiefer Sutherland entre muitos outros.



Angels & Demons (15 de Maio)
Regresso de Ron Howard e Tom Hanks às aventuras de Robert Langdon na menos popular sequela de "The Da Vinci Code". Ewan McGregor e Stellan Skarsgard juntaram-se à aventura.



Up (29 de Maio)
A mais recente experiência da Pixar promete levar-nos ao céu. Como habitual está garantida magia na ida ao cinema. Estreia na realização do co-argumentista de "Finding Nemo". Inclui a voz de Christopher Plummer.

0 comentários: