19 de abril de 2009

Breves


Dois hobbits a caminho


Guillermo Del Toro foi o escolhido para fazer o filme "The Hobbit". Quanto ao filme propriamente dito ainda não se sabe muito, mas já se sabe que haverá sequela. A ideia é que o livro "The Hobbit" e a trilogia "Lord of the Rings" sejam um só. Para isso será feito um filme a narrar as aventuras de Bilbo Baggins e depois um segundo que conte tudo o que se passa até às aventuras de Frodo. O primeiro filme sairá no Natal de 2011.

Próximo filme de Sofia Coppola


Stephen Dorff e Elle Fanning serão os protagonistas do próximo trabalho de Sofia Coppola. O filme desenrolar-se-á no Hotel Chateau Marmont e será acerca de um actor (Dorff) que viveu sempre em excessos que se redescobre quando a filha (Fanning) vai viver com ele.


Adaptação de "Nice"


Fox Searchlight adquiriu os direitos para adaptação da novela "Nice" de Jen Sacks. O livro conta a história de uma editora de trinta anos que não consegue recusar convites de homens apra saídas, por receio de magoar os sentimentos deles. Para não ter de acabar com eles simplesmente mata-os. A história tem variações quando aprende a dizer não – e aprende isso precisamente c homem que não aceita um não – e ainda aparece pelo meio um assassino contratado. A provável protagonista será Reese Witherspoon.



Mudança de rumo


"Wanted 2" será uma prova da versatilidade de Evan Spiliotopoulos. O argumentista de vários filmes de animação da Disney e mais recentemente do já falado "Battle For Terra", foi o contratado para escrever a sequela de "Wanted". Depois de fazer histórias com o Ursinho Puff e a Fada Sininho, o que fará com os assassinos cheios de adrenalina?

0 comentários: