24 de abril de 2009

Breves


Terceiro livro de filme "The Da Vinci Code"


Em Setembro sairá o terceiro livro sobre as aventuras religiosas de Robert Langdon. A tiragem da primeira edição para EUA e Canadá será de uns volumosos cinco milhões. Apesar do segredo tem sido sugerido que falaria sobre a Maçonaria na capital americana. A Columbia supondo que a prequela "Angels & Demons" tem mais sucesso que o primeiro filme, adquiriu os direitos mesmo antes do lançamento do livro.


Mais Gondry


Falando mais uma vez de Michel Gondry, o realizador vai realizar um filme de animação com o filho Paul. "Megalomania" será passado num mundo futurista onde a energia provém do cabelo e todos são maus artistas. A voz da personagem principal será dada por Steve Buscemi. A produção já começou, mas enquanto "Green Hornet" não terminar teremos de aguardar.


O que reserva o futuro para Rodriguez


Entre os próximos projectos de Robert Rodriguez encontram-se títulos tão variados como a adpatação para cinema e imagem real da série "The Jetsons", o spin-off "Machete", a sequela "Sin City 2" e um projecto original de ficção-científica chamado "Nervecrackers". Quem acha pouco poderá ainda contar com uma reinvenção chamada "Predators". O que tem de novo? Exactamente o que diz o título, Predator no plural.
"Nervecrackers" sairá em Abril de 2010 e "The Jetsons" em princípio em 2012. "Predators" deverá ser depois desses, mas sem pressas. Ainda não há argumentista.
Extra número 1: Rodriguez planeia fazer todos estes filmes no Texas para aproveitar a reforma na lei de apoio ao cinema.
Extra número 2: Circula um boato a dizer que o direito dos Weinstein sobre as sequelas de "Sin City" caducou...

0 comentários: