8 de abril de 2009

Notas de produção



Boll continua a filmar


Apesar dos abaixo-assinados - é favor votar - Uwe Boll, o único realizador do mundo com um Razzie honorário, ainda arranja trabalho.
O seu próximo projecto será sobre a guerra no Sudão e soldados que terão de optar entre ficar e ajudar ou voltar para denunciar as atrocidades.
Entre os actores contratados estão Edward Furlong, Billy Zane e Kristina Loken. Como é que ele consegue?


Inception


Christopher Nolan vai voltar a retratar a mente em filme. O seu próximo projecto, "Inception" será um filme de acção e ficção-científica desenrolado na arquitectura da mente. Para o elenco já estão confirmadas as estrelas Leonardo Di Caprio, Marion Cotillard, Ellen Page e Cillian Murphy.

A Warner vai produzir e acelerar ao máximo o projecto para que Nolan possa completar depressa a trilogia Batman. A data de estreia está apontada para 16 de Julho de 2010.


Alice no País das três dimensões


O actual projecto de Tim Burton, "Alice in Wonderland", é um dos cinco filmes que a Disney está a fazer para IMAX 3D. Como se não bastasse o enorme talento de Burton para criar e recriar universo alternativos, vai ser um dos maiores espectáculos visuais de sempre por combinar um mundo imaginário com a tecnologia 3D de ponta.

No elenco podemos encontrar os habituais Johnny Depp e Helena Bonham Carter, o repetente Alan Rickman, a estrela do momento Anne Hathaway, o eterno secundário Crispin Glover, e a estreante Mia Wasikowska.

A data de estreia mundial é 5 de Março de 2010. Digam lá se o filme não está a pedir para ser projectado no Fantas?

0 comentários: