16 de abril de 2009

Notícias sortidas


"24" em Nova Iorque


A oitava temporada da aclamada série vai ter lugar numa nova cidade. Depois de Los Angeles e Washington chegou a vez da Big Apple correr um enorme perigo que apenas Jack Bauer pode evitar.


Transformers 2


Algumas curiosidades sobre o filme:
-Spielberg após ver o mais recente trabalho de Michael Bay disse achar que era o melhor filme do realizador. Menos não seria de esperar de quem produziu o filme.
- A sequela terá 147 minutos, mais quatro do que o original para quem quiser comparar. É demasiado longo ou todo esse tempo não é suficiente para ver robots gigantes a destruir cidades inteiras?
- A data de estreia a 24 de Junho coincide com os 25 anos da série de televisão. Os fãs não terão dúvidas sobre o que fazer para comemorar a efeméride.


Lost in Translation


Richard Jenkins e Julia Roberts serão os protagonistas de "Eat, Pray, Love". A história desenrola-se em torno de uma mulher que parte pelo mundo em busca da sua identidade experiemtnando para isso tanto a dolce vita italiana como a espiritualidade indiana.
Ryan Murphy ("Nip/Tuck") escreveu e realiza, Brad Pitt produz. As filmagens começam no Verão e terão lugar na Índia, Itália, Bali e Nova Iorque.


X-Children


Para os fãs de "X-Men" chegam novas de nova saga. Além do prestes a estrear "Wolverine" e do adiado "Magneto", as personagens vão ter ainda mais um filme. " X-Men: First Class" contaria as aventuras da primeira turma de alunos da Academia para Super-Dotados do professor Xavier, ou seja, os actuais professores como alunos.
Desta prequela poderiam surgir várias sequelas e cada personagem evoluir para o seu próprio filme. Estou com arrepios e não é de alegria. Não parece que estão a passar um formato mais adequado a televisão para o cinema?


Para além da Lua


Ainda "Moon" não estreou (trailer e poster) e já Duncan Jones parece querer afirmar-se entre os grandes realizadores da actualidade. O seu ambicioso projecto seguinte será passado numa Berlim futura, num mundo ao estilo de "Blade Runner".
Jones já afirmou que não será uma sequela porque ninguém o podia ousar tentar. Talvez porque ainda não se chegou a acordo sobre como acaba?
Além de terem sido enviadas cópias do filme para Neil Gaiman, Terry Gilliam e Ridley Scott, parece que "Moon" também foi pedido pela NASA para analisarem aspectos técnicos e psicológicos. Jones deve estar para além das nuvens com tanta honra.


Nanny McPhee de volta


Emma Thompson deve mesmo gostar de ser bruxa. Como se não bastasse o papel recorrente em Harry Potter planeia repetir o sucesso como Nanny McPhee. Esta segunda história terá lugar numa casa de campo durante a Segunda Guerra Mundial. No elenco Maggie Smith, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans e Asa Butterfield (" "The Boy in the Striped Pyjamas").

1 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Bauer em Nova Iorque? Me like it!