17 de abril de 2009

Sites para o fim-de-semana

Porque hoje já é quase fim-de-semana, que tal uns sites divertidos? Claro que são de cinema, ou pelo menos parte da campanha de marketing dos blockbusters deste ano.

O site oficial de "Terminator Salvation" inclui um jogo online resistência vs. máquinas. É bastante simples, mas é sempre bom para aliviar as tensões da semana.

Se quiserem assustar os vossos amigos dizendo que foram terminados, este é o local certo. Só precisam de uma foto tipo passe ou webcam para se tornarem o mais recente modelo de destruição da espécie. Desde que arranjem uma foto também podem fazer isso com as caras dos outros.


E já que o tempo parece sempre faltar, porque não fazer uma viagem no tempo com"Wolverine"? O mutante tem no site oficial um pequeno jogo onde controlamos WOlverine ao longo de vários guerras.


Já chga de guerra e mortes? Então o ideal será um jogo no site do Harry Potter onde se incluem jogos mentais e o famoso Quidditch.


Até parecia mal se um filme de corridas como "Fast & Furious" não tivesse um jogo de carros. aqui está ele. No site principal encontram também um jogo para iPhone.

0 comentários: