30 de maio de 2009

Breves


Elenco de "Inception"


O elenco do próximo filme de Nolan está a ficar cada vez mais recheado de estrelas. A Leonardo Di Caprio, Marion Cotillard e Ellen Page juntaram-se Ken Watanabe e Tom Hardy. O argumento continua a ser segredo, mas as filmagens começam este Verão para estrear no próximo.

Lost reencontrada


A série Lost vai terminar para o ano. Todas as histórias vão ficar resolvidas, as personagens não terão nada mais que as faça voltar. Mas será o fim da saga? Estuda-se a possibilidade de aproveitar a ilha para algo mais, agora na forma de filme. Uma prequela? Uma aventura com novas personagens? Ainda não há nada definido, mas como é costume o tempo encarrega-se de extrair um filme de onde ninguem acharia possível.


Prequela de "Inglorious Basterds"


Tarantino afirmou que caso o filme seja um sucesso tem material semi-pronto para uma prequela. No filme que competiu em Cannes a História foi a primeira vítima. Respeitou o cenário histórico, mas alterou todos os factos de forma a ter uma obra de ficção que decerto surpreenderá quem espera um mínimo de rigor histórico.


Banderas detective


Depois da participação no próximo filme londrino de Woody Allen e antes de voltar a gravar a voz do Gato das Botas, Banderas vai interpretar um detective privado contratado para encontrar uma stripper no Novo México. A história inclui muitos cadáveres, três polícias imbecis, um milionário megalómano e um boxer russo. Com base nisso parece ser um filme muito fraco...


Pixar conquista Veneza


Depois de terem honras de abertura em Cannes, feito inédito para uma animação, o próximo alvo é Veneza. Em retribuição pelo prémio carreira que o festival vai dar a Lasseter e à sua equipa de realizadores (Brad Bird, Pete Docter, Lee Unkrich,Andrew Stanton ), a Pixars apresentará em antestreia no festival versões 3D dos dois primeiros filmes Toy Story.


0 comentários: