20 de outubro de 2009

Posters e trailers






Turning Green

Realizado a quatro mãos pelos estreantes Michael Aimette e John G. Hofmann, "Turning Green" narra as peripécias de um orfão que abandona os EUA para viver com as tias na Irlanda. Até que um dia começa a comercializar pornografia e o dinhiero para comprar a viagem de regresso não parece tão difícil. Timothy Hutton e Alessandro Nivola são os protagonistas.

Defamation

Documentário israelita sobre o que é o anti-semitismo no mundo contemporâneo. Do mesmo Yoav Shamir o filme mais famoso deve ser "Machssomim" que percorreu os principais festivais documentais do mundo.

Me and Orson Welles

Richard Linklater leva-nos a uma época em que Orson Welles dirigia teatro. O tema é a peça Julius Caesar, estreia de Welles no universo Shakesperiano, mas a companhia esconde imensos segredos. Esta trama está repleta de estrelas como Ben Chaplin, Claire Danes, Zac Efron e Kelly Reilly.

Uncertainty

A todos os distribuidores que lêem o blog: comprem este filme. Assisti em Cannes e vale a pena. Podem não enriquecer, mas sobem na minha consideração por bom gosto.
É um thriller que se desenrola em dois mundos alternativos separados pelo lançar de uma moeda. Como "Sliding Doors", mas com bastante mais adrenalina. O casal tanto pode ter um tranquilo feriado em família, como estar envolvido numa intriga à escala mundial. Joseph Gordon-Hewitt e Lynn Collins são dirigidos por David Siegel e Scott McGehee, autores de "The Deep End" que passou no Fantas ha uns anos.

0 comentários: