14 de janeiro de 2010

Breves


Ivan Reitman realizará "Ghostbusters 3"


Nada temam, os caça-fantasmas regressarão e pelas mãos do seu criador. Após muitas suposições, avanços e recuos, está confirmado que as filmagens arrancam ainda em 2010 e a estreia será em 2011.
Harold Ramis e Dan Aykroyd estiveram garantidos de início, Bill Murray e Sigourney Weaver foram um pouco mais hesitantes, sendo que ela apesar de se mostrar interessada ainda não confirmou. Ernie Hudson apesar de não falar muitas vezes do filme vai repetir o papel e mesmo Rick Moranis, que está semi-reformado, poderá voltar.

Terminator para a Lionsgate


Quando uma companhia entra em falência os abutres aproximam-se. Com a queda da The Halcyon Company, o troféu mais apetecido era a saga Terminator. Os direitos sobre este fenómeno duradouro estão em leilão até dia 5 e de momento parecem inclinar para a Lionsgate pela soma de 15 milhões imediatos e uma percentagem dos lucros futuros. Os últimos dois filmes da saga não foram muito bem sucedidos e a série "Sarah Connor Chronicles" terminou. Será possível rentabilizar o investimento?
A Halcyon colocou a Lionsgate como compradora preferencial: não basta alguém dar mais, têm de ter uma oferta superior em 750 mil dólares.

Cinema portátil


A NetFlix é uma empresa de referência no video on-demand. Além dos alugueres por correio, já 50% dos membros assistem por streaming. Este aumento é devido à possibilidade de ver nas consolas. Depois da Microsoft Xbox 360 (Novembro 2008) e da Sony PS3 (Novembro 2009) agora será a Nintendo Wii a disponibilizar o serviço na Primavera. Melhor só se a consola fosse HD... o que poderá ser anunciado em Junho. Se não quiserem ficar colados à televisão todo o dia... arranjem um projector.

"Transformers 3" avança sem argumento


Dentro de três meses começam as filmagens do terceiro filme da saga e ainda não há argumento. Não será preocupante, quando fizeram o "Transformers 2" diziam que tinham argumento e ninguém deu por isso...

0 comentários: