29 de janeiro de 2010

Trailers e pares de posters


"Breaking Upwards" de Daryl Wein

Amigos desde sempre e juntos há quatro anos, Daryl e Zoe estão fartos da sua co-dependência. Numa tentativa de viverem separados, começam a definir regras para fugir á relação, à monogamia, em relação ao amor. Daryl Wein e Zoe Lister-Jones como eles próprios num filme que tem pouco de ficção.
Imdb

"Art of Steal" de Don Argott

Se não os podes vencer... chama reforços. Albert C. Barnes foi um magnata da indústria farmacêutica que usou o dinheiro para criar uma colecção de arte Pós-Impressionista/Moderna de enorme valor. Estima-se em 30 mil milhões de dólares. Inclui 181 Renoirs, 69 Cezannes, 59 Matisses, 46 Picassos, 21 Soutines, 18 Rousseaus, 16 Modiglianis, 11 Degas, 7 Van Goghs, 6 Seurats, 4 Manets e 4 Monets. No seu testamento deixou a fundação sob controlo de uma Universidade com regras explícitas: não vender, não emprestar, não mover. Quarenta anos depois a colecção já tinha viajado pelo mundo e acabou em Philadelphia, a 8 quilómetros da fundação. Este documentário pretende analisar o processo e lançar a discussão sobre os direitos de um homem morto num mundo focado no lucro.
Imdb

"High Life" de Gary Yates

Estamos em 1983 e Dick tem o seu primeiro emprego honesto, até que Bug sai da prisão, o vai visitar e estraga tudo. Desiludido com a vida honesta Dick vai reunir o bando para dar o golpe perfeito, só que para isso seria preciso bandidos a sério, com o que ele tem seria preciso sorte para conseguirem dar com a porta.
Imdb

"High School" de John Stalberg

Depois da galeria, eis os posters de "High School". Quando o melhor aluno da escola vê o seu futuro comprometido por haver um despiste de drogas no preciso dia em que experimentou erva, vai ter como objectivo drogar toda a escola.
Imdb
Ainda não há trailer para o filme, mas o canal Youtube do filme tem andado agitado nos últimos dias. Em quase todos os vídeos ficamos com a impressão que foram feitos sob o efeito de drogas...

0 comentários: