8 de fevereiro de 2010

Cinco posters e trailers


A pilha de posters continua a crescer a olhos vistos. Numa tentativa de diminuir o número de imagens no disco publico mais meia dezena dos que já estão acompanhados por trailer.


"Animal Kingdom" de David Michôd

Apesar do título não é um documentário sobre o reino animal. pelo menos não sobre os animais em que pensamos inicialmente. Aqui os animais são do tipo humano.
Josh tem dezassete anos, vividos no seio de uma família criminosa e violenta. Guy Pearce interpreta o detective que o tenta salvar para a sociedade.
Imdb


"Blue Valentine" de Derek Cianfrance

Uma relação amorosa vista com o decorrer dos tempos. Ryan Gosling e Michelle Williams dão corpo ao casal desta história.

Não chegará ao detalhe de "Boyhood: Year 7", que filma em tempo real, mas terá algum interesse.
A filmagem foi adiada devido à morte de Heath por respeito a Williams que não quiseram substituir.
Imdb


"Celine: Through the Eyes of the World" de Stéphane Laporte

Também Celine Dion se rendeu à fortuna gerada pela passagem das tournées para cinema.
Imdb


"Dahmer vs. Gacy" de Ford Austin

Um laboratório secreto americano está a tentar criar o assassino perfeito combinando os genes de assassinos. Só que um dia eles se escapam e apenas um homem os pode deter. Ringo, a sua caçadeira e a sua garrafa de uísque vai enfrentar os criminosos procurados, alguns ninjas e problemas pessoais.
Imdb


"The Four-Faced Liar" de Jacob Chase

Greg, Trip, Chloe e Molly formam dois casais que saem em conjunto. Conhecem Bridget que cria laços com Chloe. Subitamente arrastou-a para o mundo das incertezas. Será Chloe lésbica como Bridget?
Escrito e produzido por Marja Lewis Ryan, que interpreta o elemento perturbador das relações, o filme é totalmente dominado por actores desconhecidos.
Imdb

0 comentários: