3 de fevereiro de 2010

Poucos posters e muitos trailers


"She's Out of My League" de Jim Field Smith

Um tipo perfeitamente normal consegue começar a namorar com uma mulher extraordinária, mas por influência dos amigos começa a desacreditar na sua sorte. Será que vai acabar por sabotar a própria relação?
Imdb


"Leaves of Grass" de Tim Blake Nelson

Bill Kinkaid é um professor universitário prestigiado, que volta à terra ao saber do falecimento do irmão gémeo. Acaba por descobrir que o irmão está vivo e de saúde, mas precisa de um duplo para poder destruir o império da droga que está a surgir e lhe rouba clientes. Edward Norton tem o papel duplo, Susan Sarandon é a mãe deles, Keri Russell e Ricahrd Dreyfuss também participam, assim como Tim Blake Nelson que faz as vezes de realizador. Entre os secundários poderão reconhecer Lucy DeVito, filha de... é óbvio quem.
Imdb


De "Kick-Ass" chega um novo trailer, quase em nada diferente dos anteriores, mas com alguns detalhes finais interessantes.
<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-GB&from=sp&vid=df8e1600-9d67-47ce-9b2b-6171d203b64d" target="_new" title="Kick-Ass - Trailer">Video: Kick-Ass - Trailer</a>



Ainda se lembram de "Ong-Bak"? A saga continua e apesar de o segundo ter passado muito despercebido o terceiro capítulo está a caminho.



De "Clash of the Titans" finalmente chega um trailer um pouco diferente.

0 comentários: