21 de fevereiro de 2010

Tanto blog que há...


Passei a manhã a convidar blogs para o Encontro.
Foram 85 mails enviados/comentários escritos. Entretanto descobri que muitos dos blogs de que me lembrava estão inactivos, descobri novos blogs, o GMail chamou-me spammer...

Deixo algumas sugestões para os meus colegas:
  • tenham mail de contacto. 42 dos bloggers não tinham forma de contacto. Fui obrigado a escrever 42 comentários preenchendo nome, mail, site, provando que sou humano...
  • registem-se no Blog.com.pt. Pode não ser perfeito, mas tem muitos blogs e facilita a pesquisa porque diz se são PT ou BR e quando foram actualizados.
  • Venham ao Primeiro Encontro de Bloggers no Fantas.

    Penso que está tudo dito. Vemo-nos no Fantas já amanhã.


    EDIT: obriguei-me a aumentar a lista até aos 100. Descobri que faltavam blogs que eu acompanho! Já convidei 103.
  • 4 comentários:

    Rui Francisco Pereira disse...

    Eh eh, então peço desculpa por ser um desses 42 :P

    Agradeço desde já o convite, mas não poderei estar presente.

    Cumprimentos

    Slitake disse...

    Obrigado por te lembrares do ”Fora de Cena”, infelizmente não poderei comparecer ao encontro, com muita pena minha… Mas agradeço mais uma vez o convite.

    Os melhores cumprimentos,
    André Ramalho (Slitake)

    Unknown disse...

    Agradeço o convite, mas não vai ser possível estar presente.

    Saudações cinéfilas.

    Tiago Ramos disse...

    Já sabes que o Split Screen lá estará, com certeza!