12 de fevereiro de 2010

Toy Story 3



Finalmente foi lançado o trailer completo e definitivo de "Toy Story 3". Mais do que um filme ou uma saga, o simples facto de ser um filme Pixar torna-o um fenómeno cultural.
Rendidos às sequelas ("Cars 2" é a próxima), os estúdios Pixar esmeraram-se para provar que é possível pegar num tema gasta e recuperá-lo. Também neste trailer se faz isso. Andy entrega os brinquedos a um infantário para serem aproveitados pelos mais jovens. Um novo futuro aguarda Woody, Buzz e todos os outros. Novas crianças, novos amigos, mas será isso o que eles realmente querem? Ou o seu egoísmo será tal que preferem evitar que Andy cresça?

O argumento foi escrito por uma pessoa de fora da Pixar, Michael Arndt. Talvez não tenham ouvido falar, é que este é apenas o seu segundo filme. O primeiro guião foi o oscarizado "Little Miss Sunshine".

Entraram catorze novas personagens. Entre as novidades temos o lendário romance de Barbie e Ken. Nas novas vozes o destaque vai para Michael Keaton (Ken), Timothy Dalton (Mr. Pricklepants) e Whoopi Goldberg.


0 comentários: