30 de março de 2010

Depois de Underland


Tim Burton é um homem muito ocupado. Depois do sucesso da sua Alice, quer ainda fazer Frankenweenie, uma nova família Adams e a versão negra da história da Bela Adormecida. Por onde começar?

Adams Family


Para a família Adams não se está a pensar num remake, mas numa adaptação da banda desenhada original. A técnica que Burton pretende usar é a animação stop motion, algo interessante para levar às salas 3D.

Sleeping Beauty


Mesmo que não seja filmado por Burton, o argumento virá das mesmas mãos que adaptaram "Alice in Wonderland", Linda Woolverton. Os boatos dizem que Angelina Jolie quer o papel de bruxa má, a estrela nesta versão, por isso o filme está encaminhado para ser outro sucesso.Obviamente que a Disney está por trás deste remake do seu clássico. Tal como na versão infantil a bruxa chamar-se-á Maleficent, que aqui será também o título do filme.

Frankenweenie


"Waking Sleeping Beauty" de Don Hanh

Don Hahn, produtor das principais aimações Disney dos anos 90 e Peter Schneider, que presidiu ao departamento de animação, estão a promover o seu documentário "Waking Sleeping Beauty" sobre a queda e renascimento da animação Disney. Bem no final referem-se ao projecto de Burton entre outros, estejam atentos.
Imdb

0 comentários: