4 de março de 2010

Sondagem Super Blog


O Antestreia para os seus leitores é um Super Blog. A minoria que se deu ao trabalho de votar na sondagem (além de votar nos prémios) diz muito claramente que nos apoia.



Alguns votam no próprio blog ou em blogs que não este. Também podem votar no Antestreia, os votos não se gastam. Eu votei em todos os blogs que me lembrei de cabeça.
Alguns dizem que não votam na categoria. Se não votarem por terem outro blog na competição é mau, não votarem por não terem é pior. Se não têm nenhum interesse particular na categoria, porque não apoiam o blog que visitam?



O registo demora menos de cinco minutos se tiverem uma ligação em condições. Por isso vamos lá votar. O sétimo lugar não chega, temos de ir para quinto.

4 comentários:

Inês disse...

Eu votei nessa sondagem, mas acho que faltava a opção de votar no Antestreia e também noutros blogs. Falando por mim eu votei no Antestreia e noutro blog também (apesar de ter dados mais votos ao Antestreia porque votei nele também com os logins dos meus pais ;p).

De resto, espero que ganhem!! E que aproveitem bem o prémio =) já agora, só posso votar uma vez em cada blog não é? Senão passo a ir lá todos os dias ;)

Tiago Ramos disse...

E já estiveste em quinto lugar! Tens vindo a oscilar, mas não tens saído dos 10 primeiros. Muito bem!

Nuno disse...

O voto é único Inês. Basta votar num dia. Mas todos os dias se pode convencer amigos a votar :)

Tiago, até já estive em 2º. Nos primeiros dois dias estive sempre no pódio, mas depois todos os blogs começaram a campanha...

Anónimo disse...

Vote no filme do mês!!! ::: Vote in the movie of the month!!!

A partir de agora pode votar no filme do mês. Poderá votar até ao final do ano no melhor filme de cada mês. Já disponível a votação para o melhor filme de Janeiro e Feveiro.

Vote no Trailer Blog - http://trailersblog.blogspot.com/!!!

Pedro Afonso