18 de agosto de 2010

Muitos novos trailers

Devem estar fartos de críticas todos os dias por isso hoje descansem a vista nestes trailers que vão alterar as prioridades de filmes a ver nos próximos meses.

"My Soul to Take" de Wes Craven


Sete jovens são perseguidos pelo espírito de um homem que morreu no dia em que eles nasceram. Filme de terror à moda antiga, por um dos mais conceituados mestres do género, com as novas tecnologias e em 3D.
IMDb


"Love and Other Drugs" de Edward Zwick


Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway protagonizam um filme sobre um vendedor de Viagra. Que se desenganem os que pensaram em documentário, isto é uma comédia sobre a mais eficaz e desejada droga: o Amor.
IMDb


"The Next Three Days" de Paul Haggis


Russell Crowe e Elizabeth Banks são um casal feliz e apaixonado com um filho. Até que ela é presa por homícidio e cabe ao marido desafiar lei, prisão e lógica para a tirar de lá. Para isso recorre aos conselhos de um experiente fugitivo (Liam Neeson) que transforma o que parecia impossível em improvável. O resto é com ele.
IMdb


"Monsters" por Gareth Edwards


Uma sonda espacial que foi em busca de vida inteligente acaba por a trazer para o México onde crescem e se multiplicam descontroladamente. Após alguns anos e estando a ameaça limitada, um jornalista vai ter de transportar em segurança a filha do patrão até à fronteira americana. Se vos parece "District 9" não estão longe da verdade.
IMDb


"I'm Still Here" de Casey Affleck


Joaquin Phoenix reformou-se do cinema para seguir uma carreira de rapper. Para a maioria foi estranho, para Casey Affleck foi uma oportunidade de fazer um último filme com o cunhado (o irmão de Ben é casado com uma irmã Phoenix). O filme vai estar em Veneza e depois saberemos se a paragem na carreira não terá sido tudo parte de um plano para fazer e promover este filme.
IMDb

0 comentários: