16 de janeiro de 2011

Posters, trailer, elenco e sinopse de "Scream 4"

"Scream 4" de Wes Craven

As últimas duas décadas estiveram cheias de filmes menores, especialmente no género do terror. Em 2011 chegam às salas os novos projectos de Wes Craven e de John Carpenter pelo que ou vem aí o fim do mundo, ou vem aí bom cinema.
Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox

Emma RobertsMary McDonnellRory CulkinHayden PanettiereAdam Brody

Sidney Prescott (Neve Campbell), autora de um livro de auto-ajuda, volta à vila-natal de Woodsboro para encerrar a digressão de promoção do livro. Reencontra o Xerife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), que entretanto casaram, assim como a prima Jill (Emma Roberts) a a tia Kate (Mary McDonnell). Por um infeliz acaso coincide com o décimo aniversário dos assassinatos e com Sidney regressa também Ghostface, que coloca Sidney, Gale, Dewey, assim como Jill e os seus jovens amigos (onde se incluem Rory Culkin e Hayden Panattiere) em risco de vida. Adam Brody é um detective a investigar o caso (e é já o meu principal suspeito).
Para aquela geração que começava uma conversa telefónica com um "Hello Sidney", as memórias da trilogia por si só valem mais do que todo o material relativo ao quarto filme, mas o momento no trailer em que Craven goza com os seus próprios remakes prenuncia um novo hino ao cinema.
Imdb
Scream 4Scream 4

0 comentários: