2 de janeiro de 2011

Referências ao Antestreia noutros blogs


Porque um ano começa tão bem como o outro acaba aqui fica uma lista das últimas referências ao Antestreia na blogosfera:

Novembro 2010
  • No Um Dia Fui ao Cinema repetimos a colaboração com a secção "O Meu Primeiro Filme". Desta vez António Reis. Ler aqui.

    Dezembro 2010
  • Ajudamos a nomear os melhores filmes para os Prémios Blockbusters 2010 que depois, também com votos nossos, resultou na seguinte lista: Vencedores Prémios Blockbusters 2010.
  • No Dial P for Popcorn Nuno Reis é auto-decomposto em personagens de cinema através da iniciativa Personagens da Minha Vida. Ler aqui.

    Janeiro 2011
  • No Cinematograficamente Falando fomos nomeados para seis das oito categorias dos Cinebloggers Awards falhando apenas blog revelação e blog estrangeiro. Ou talvez não porque o nosso amigo Cine Más Comics está nomeado para melhor estrangeiro e em blog revelação todos são nossos favoritos.

    Para breve
    Temos ainda pendente uma colaboração com o Cinema's Challenge para a sua secção "Um Grande Actor, Um Último Grande Filme".
  • 3 comentários:

    Unknown disse...

    Que alegria que uma surpresa!! Feliz año!!

    Unknown disse...

    Desculpa ainda não ter lançado mais um, mas ando com pouco tempo :s... O teu está para breve, Nuno, juro :D! E obrigada pela referência ao meu blogue!
    Já agora, bom inicio de 2011, para ti e para o Antestreia:)

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    Nuno disse...

    Muitos parabéns a ambos pela nomeação.

    Sem pressa Andreia, public quando te der jeito. Já vi que a minha resposta não é fácil de adaptar ao formato escolhido...

    Um bom ano a todos!