28 de março de 2011

Filmes para ver se o mundo não acabar

Se as previsões de cataclismo se confirmarem temos pouco mais de ano e meio para ver cinema. Supondo que o mundo não acabará, teremos alguns filmes para ver em Dezembro de 2012: "The Hobbit" de Peter Jackson, "The Life of Pi" de Ang Lee, "Superman: Man of Steel" de Zack Snyder, e "Lincoln" de Steven Spielberg. Quase todos esses com novidades.

Hobbits


Depois de vários impedimentos e problemas como indecisão quanto ao realizador, greves da indústria neo-zelandesa, uma úlcera de Jackson e finalmente um terramoto nas redondezas, "The Hobbit" começou sem novas situações de perigo. A New Line registou os títulos que deverão ser oficializados como parte 1 e 2 da mais recente adaptação de um livro da saga LoTR, “The Hobbit: There and Back Again,” e “The Hobbit: An Unexpected Journey” ou “The Hobbit: The Unexpected Journey”.

Aqui está a foto do elenco no arranque.
Hobbit Cast

De Peter Jackson a divertir-se com o seu brinquedo favorito, as adaptações multimilionárias de Tolkien.
Hobbit SetHobbit Set


Para mais fotos visitem galeria SciFiWorld.

Lois Lane


Amy Adams
Henry CavillKevin CostnerDiane Lane

Foi anunciada a actriz escolhida para fazer de Lois Lane. Entre todas as nomeadas, a preferida de Snyder foi Amy Adams que nunca foi considerada favorita.
A actriz que este ano conseguiu a terceira nomeação para o Oscar de actriz secundária junta-se portanto a um elenco que conta com Henry Cavill, Kevin Costner e Diane Lane.

Branca de Neve Lda.


Kristen StewartCharlize TheronMichael Fassbender

Há uma versão a sair nesse mês - "Snow White and the Huntsman" - com Kristen Stewart, Charlize Theron e talvez Michael Fassbender como caçador porque Viggo Mortensen em princípio deve sair para filmar no mesmo período Superman (quem disse Hobbit?). O realizador é Rupert Sanders.

JuliaRobertsArmie Hammer Saoirse Ronan

Falando do conto da Branca de Neve que estreia em Junho de 2012, Julia Roberts é a bruxa, Arnie Hammer foi confirmado como caçador, e Saoirse Rohan é apontada como a princesa. O realizador é Tarsem Singh.

3 comentários:

Art Expansive disse...

Adorei sua abordagem ao cinema! Fala sobre os atores e filmes de forma simples.
Dá a informação e deixa o leitor curioso para ver o filme.

bjs
Thamara

Por que você faz poema? disse...

Se o mundo acabar, não sentirei por estes filmes.

cedamott disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.