12 de abril de 2011

Dia de cravos, dia de ópera


No próximo dia 25 de Abril, às 17h00, a ZON vai estrear em 3D a ópera mais popular do Mundo, Carmen, de Georges Bizet.
A sessão única realiza-se nos cinemas ZON Lusomundo Amoreiras, Almada Forum, Braga Parque, CascaiShopping, Forum Coimbra, Forum Viseu, NorteShopping, Parque Nascente, Tavira e Vasco da Gama.

Carmen em 3D é uma co-produção da RealD (produtora responsável por sucessos como Avatar, Tron ou o Pirata das Caraíbas) e da Royal Opera House de Londres, que coloca o espectador no melhor lugar do espectáculo, levando-o numa viagem até ao coração da produção, imergindo numa excitante história de amor, ciúme e traição. Trata-se ainda de uma forma inovadora e económica de poder assistir a uma ópera, com a garantia de qualidade da Royal Opera House.

Carmen é um espectáculo deslumbrante, cantado por alguns dos melhores intérpretes de ópera do Mundo, e um evento perfeito para amantes de ópera e estreantes.
A peça é dividida em 4 actos e conta a história de Carmen, uma cigana sedutora por quem Don José, um cabo do exército, se apaixona e larga tudo para viver uma vida errante. Contudo, Carmen não se prende a paixões por muito tempo, deixando Don José louco de ciúme. Enquanto Micaela, sua antiga noiva, o procura para o levar de volta a casa, ele segue o seu destino trágico em busca do amor de Carmen.



0 comentários: