6 de abril de 2011

Estreia amanhã "Quinze Pontos na Alma"


Recebemos hoje um comunicado em que o filme português "Quinze Pontos na Alma" anuncia uma promoção: desconto para grandes grupos. Estará o nosso cinema tão mal que precisa de dar um desconto? Ou será assim tão difícil reunir dez pessoas interessadas em cinema português que nunca acontecerá? Saberemos dentro de umas semanas. Até lá, porque não tentam reunir as dez pessoas e vão espreitar este filme?

"Quinze Pontos na Alma" de Vicente Alves do Ó

Depois de muitos argumentos, Vicente Alves do Ó estreia-se na realização com um filme que sai dos parâmetros portugueses e tenta um outro universo onde a imagem, a direcção artística e a música são personagens importantes. Onde a história misteriosa de uma mulher serve de inspiração para a recriação do mistério da vida e do amor. Um filme diferente para um público mais exigente, que tenta reencontrar-se com o sonho e na magia do cinema. Um filme a não perder, por nada.
O filme "Quinze Pontos na Alma" vai estrear nos cinemas Lusomundo no dia 7 de Abril e desfruta de uma promoção fantástica. Em vez do preço habitual de 6,50€, o bilhete é de apenas 3,50€ se for um grupo de 10 pessoas.
Quinze Pontos na Alma
Imdb

0 comentários: