18 de agosto de 2011

Breves


Reembolso


Parece que Tom Hanks foi abordado por um casal que ficou desiludido com "Larry Crowne" (a crítica sai brevemente). Num gesto simpático devolveu-lhes os 25 dólares do bilhete que aceitaram sem hesitação.
Devem ter visto em algum filme que cada dólar conta. Em que filme foi isso?. Precisamente em "Larry Crowne". Enfim... Claro que em resposta a isso surgiram vários movimentos com nomes do género "Sr. ___, devolva-me o dinheiro gasto em ___", especialmente dirigidos a Adam Sandler e James Cameron.

Pode causar choro


Que em alto vôo o álcool tem um efeito mais acentuados nas pessoas é de conhecimento público. O que talvez não saibam é que também o efeito de filmes emotivos é mais forte. A companhia aérea Virgin Atlantic (não actua em Portugal) tem agora um alerta a prevenir os espectadores quando o filme tem propensão para fazer chorar. Aqui fica o top deles:

1. Toy Story 3
2. Um Sonho Possível / "The Blind Side"
3. Comer, Orar, Amar 7 "Eat, Pray, Love"
4. Para A Minha Irmã / "My Sister's Keeper"
5. Sete Vidas / "Seven Pounds"
6. O Segredo de Brokeback Mountain /" Brokeback Mountain"
7. O Diário Da Nossa Paixão / "The Notebook"
8. Gran Torino
9. Invictus
10. Billy Elliot

Dizer que o filme faz chorar devia contar como um spoiler. Para mim bastaria o alerta da bolinha vermelha. Por falar nisso...

Zombies e futebol


Quando um clube quer mais seguidores o que faz? Pede doadores de esperma! E como pode garantir que eles sejam seus adeptos? Se a doação for feita assitindo a um filme pornográfico que se desenrola no próprio estádio. Ah, e esse filme tem zombies.

(apenas para maiores de 18)


A campanha é muito criativa. O filme... por este trailer não se pode concluir muito.

0 comentários: