22 de outubro de 2011

Klowns Halloween (também em Barcelona)

A equipa do Klowns Asesinos em colaboração com a Sociedade Coral L´Espiga de Les Corts tem o prazer de anunciar a terceira edição de KlownsHalloween.

Convidamo-los a passar uma divertida e sangrenta noite de Halloween connosco. Para isso preparamos para as 20 horas de dia 29 um interessante programa com três títulos muito diferentes entre si. Primeiro projectaremos a intensa e claustrofóbica proposta de Neil Marshall "The Descent". O cinema asiático estará presente com a excêntrica, divetida e sangrenta "Gothic & Lolita psycho" de Go Ohara. Teremos ainda um regresso aos anos 80 pela mão de Dan O'Bannon com a divertida comédia zombie "The Return of the Living Dead". Nessa noite projectaremos também os últimos trabalhos de dois dos realizadores do triunfal "Brutal Relax", Rafa Dengrá ("Alastor") e Adrián Cardona ("Metal Creepers").

O evento consistirá numa exibição de três films aterrorizadores que farão desta noite a mais aterrorizadora Noite das Bruxas das vossas vidas!

Para começar a noitada, nada melhor do que The Descent, brutal filme do britânico Neil Marshall, autor do filme de culto Dog Soldiers e que nos mergulhará na escuridão mais absoluta junto a um grupo de espeleólogas ue nem imaginal o que encontrarão no fundo da terra.

Seguiremos com a loucura japonesa de Gothic and Lolita Psycho, um filme para os amantes das aberrações cinematográficas nipónicas fiel ao estilo de Tokyo Gore Police ou Helldriver. Dos criadores de Machine Girl, o filme conta a história de Yuki, una lolita gótica que pretende assassinar um gangue yakuza para vingar a morte dos seus pais, o que fará com métodos muito pouco ortodoxos.

E sem mais demoras a estrela da noite: The Return of the Living Dead, do grande Dan O´Bannon, o filme de culto que nos demonstrou que os zombiessão mais assustadores se correm atrás de nós como animais selvagens e desesperaremos ao ver que não há maneira de acabar com eles nem sequer queimando-os!!! Para muitos o mais divertido filme de zombies jamais rodado.

Finalmente, duas curtas-metragens quase inéditas, de dois dos creadores da aclamada Brutal Relax, projectada na úlyima edição de KlownsHalloween.

A primeira, ALASTOR, realizada por Rafa Dengrá, vai-nossubmergir na loucura de um assassino especial. A segunda, METAL CREEPERS, resultado da colaboração entre o cineasta Adrián Cardona, e LaOscuraCeremonia, projectado no Festival de Sitges, apresenta-nos a um grupo de Glam Metal que devido a una invocação maligna, vão passar um mal bocado.!


KlownsHalloween 2011

29 de Outubro às 20:00 horas

ENTRADA GRATUITA!!!

Societat Coral Espiga de Les Corts

Calle Joan Gamper 30 (junto à Illa Diagonal)

Barcelona

L3 de metro - Les Corts

0 comentários: