16 de novembro de 2011

Espelho, espelho meu...

Quem gosta da Branca de Neve não se poderá queixar de nada nos próximos tempos, excepto talvez de estar enjoado. É que são três adaptações consecutivas do conto.

Em Março sairá a versão de Tarsem Singh ("The Cell", "The Fall") chamada "Mirror, Mirror" com Lily Collins como princesa, Julia Roberts como Rainha, Arnie Hammer como Príncipe e Sean Bean como o Rei.
Uma bruxa malvada quer seduzir o príncipe e ficar com o trono ,mas a bela princesa Branca de Neve é que cativa o jovem. A bruxa furiosa obriga-a a fugir, mas com a ajuda de sete anões irá sobreviver à floresta e lutar pela sua herança. É uma comédia.



Snow White Huntsman

Em Maio chega a versão do desconhecido Rupert Sanders onde o caçador em vez de matar a Branca a vai treinar na arte da guerra para poder enfrentar a Rainha. Kristen Stewart é Branca de Neve, Charlize Theron a Rainha, Chris Hemsworth o caçador e Sam Claflin o Príncipe. Esta é um drama.
Snow White HuntsmanSnow White Huntsman
Snow White HuntsmanSnow White Huntsman

Abaixo destes e sem direito a poster podemos encontrar Ian McShane, Nick Frost, Toby Jones, Ray Winstone, Lily Cole, Bob Hoskins...


É de mim ou a criatividade morreu? A terceira versão é passada na China com uma herdeira britânica e sete monges Shaolin, mas não falemos disso por enquanto.

1 comentário:

Nuno Pereira disse...

Pouca criatividade é igual a dinheiro fácil :)

Pelo menos a versão com a Charlize deve de merecer uma espreitadela da minha parte.