31 de janeiro de 2011

Posters e trailer de "Barney's Version"

Barney's Version

"Barney's Version" de Richard J. Lewis

Barney Panofsky é um homem aparentemente vulgar que tem uma vida extraordinária. Confissão cândida contada do ponto de vista de Barney, este filme estica-se por três décadas e dois continentes, levando-nos pelos diferentes actos da sua invulgar história. A primeira esposa, Clara, ruiva, um espírito livre e descaradamente infiel com quem Barney vive uma breve e louca vida boémia em Roma. A segunda Sra. P. é uma abastada princesa judia que compra e fala de forma incessante, mal reparando que Barney não a ouve. E é no seu luxuoso casamento que Barney conhece e começa a perseguir a sua terceira mulher, a mãe dos seus dois filhos, e o seu verdadeiro amor. Com o seu pai Izzy como parceiro, Barney leva-nos através dos muitos altos, e alguns baixos, da sua vida longa e colorida. Não só Barney se revela um verdadeiro romântico, mas também é capaz de todos os tipos de discretos actos de galanteria, generosidade e bondade quando nós - e ele - menos o esperaríamos. Ele tem uma vida gloriosa, plena, e vivida em grande escala.
Imdb
Barney's VersionBarney's VersionBarney's Version

Posters, banners e trailer de "Hall Pass"

Hall Pass

"Hall Pass" de Bobby e Peter Farrelly

Os irmãso Farrelly regressam com mais uma comédia desregrada.
Dois amigos recebem carta branca das respectivas mulheres para uma semana sem regras de matrimónio. O que parecia uma sonho depressa se torna um pesadelo quando percebem que elas se divertem mais com isso do que eles.
Onde andam os velhos filmes sobre a guerra dos sexos? É impressão minha ou o cinema desta década só fala de amizades coloridas e casamentos liberais?
Imdb
Hall PassHall Pass

Hall PassHall Pass
Hall PassHall Pass


Posters das personagens de "Sucker Punch"


Sucker PunchSucker Punch
Sucker PunchSucker Punch
Sucker Punch

After Dark Originals para 2011

Os After Dark Originals estão a chegar a salas de todo o mundo. Já vi um ("Prowl", fraquinho), e quero ver os restantes. Aqui ficam os trailers para abrir o apetite.


Fertile Ground


Husk


Prowl


Re-Kill


Seconds Apart


The Task




Para estes dois ainda não há trailer, mas há entrevistas.
51


Scream of the Banshee

30 de janeiro de 2011

Erro: a sua vida não está a seguir o rumo traçado

Adjustmenent Bureau

"The Adjustment Bureau" de George Nolfi

Philip K. Dick tem tido imensa sorte sempre que adaptado a cinema. "Blade Runner", "Total Recall", "Minority Report", "Next", até "Paycheck" teve mais sucesso do que esperado. Chegou a vez de "Adjustment Team" passar para o grande ecrã.
Sob o título "The Adjustment Bureau" temos a história de David Norris (Matt Damon), um homem que conhece a mulher dos seus sonhos (Emily Blunt) e quando a vida parecia perfeita, um grupo de homens lhe diz que não está a seguir o plano. Obviamente nenhum homem apaixonado se deixa amedrontar por uma organização tão secreta que nem sabem que existe. Nem que aqueles homens tenham poder ilimitado sobre todos os humanos. Determinado a enfrentar o Destino vai fazer o que o coração manda.
Nolfi tem feito carreira como argumentista (incluindo "Bourne Ultimatum"), veremos como se sai na estreia como realizador.
The Adjustment Bureau
Imdb

Posters e trailer de "Soul Surfer"

"Soul Surfer" de Sean McNamara

Aron Ralston perdeu um braço e por isso teve direito a um filme. Agora que "127 Hours" está nos Oscares e na boca do mundo, Hollywood procura outros heróis de um só braço para homenagear. A grande aposta de 2011 será a surfista Bethany Hamilton.
Hamilton não perdeu o braço por vontade própria, foi-lhe arrancado por um tubarão. Neste filme vamos ver como o apoio dos fãs a fez subir de novo a uma prancha para poder inspirar aqueles que, como ela, tinham só um braço, mas não queriam aproveitar a vida nem um bocadinho menos do que os outros. No elenco AnnaSophia Robb ("Charlie and the Chocolate Factory", "Bridge to Terabithia", "Race to Witch Mountain") é a protagonista, Dennis Quaid e Helen Hunt são os pais. A estreia americana está agendada para Abril, na Europa para Junho.
Imdb
Site do filme
Site de Bethany Hamilton
Soul SurferSoul Surfer

Trailer de "Mientras Duernes" de Jaume Balagueró

César (Luis Tosar) trabalha como porteiro num prédio de apartamentos. Pode não ser o melhor emprego do mundo, mas a verdade é que não o trocaria por nada, porque o seu trabalho lhe permite ficar a conhecer todos os inquilinos do edifício, os seus movimentos, os seus hábitos. Daquela posição é fácil controlar as suas idas e vindas, estudar, descobrir as suas fraquezas e os seus segredos. Se quiser pode até controlar as suas vidas, influenciá-los como Deus e abrir feridas. E tudo isso sem levantar qualquer suspeita.
Porque César tem um segredo, um jogo especial: ele gosta de ferir, mover as peças necessárias para criar dor em volta. E a nova vizinha do 5ºB nãp pára de sorrir. Entra e sai a cada dia alegre e feliz, cheio de luz. Assim, torna-se o novo obbjectivo de César. Um desafio pessoal. Uma obsessão.
O jogo de César vai começar a complicar-se mais do que necessário. Vai tornar-se imprevisível. Perigoso. Se não tiver cuidado, poderia mesmo sair contra ele.



O filme vai estrear ainda este ano, em princípio em Sitges.

Apresentações dos Oscares


Como preparação para a cerimónia dos Oscares, que tal recordar as últimas apresentações?

Podem visitar os vídeos das últimas edições e ver os últimos sete apresentadores. Desde o favorito de sempre Billy Crystal, passando por uma greve que mudou a forma de pensar em Hollywood.
2004 - 76ª edição: Billy Crystal
2005 - 77ª edição: Chris Rock
2006 - 78ª edição: Jon Stewart
2007 - 79ª edição: Ellen DeGeneres
2008 - 80ª edição: Jon Stewart
2009 - 81ª edição: Hugh Jackman (Anne Hathaway deu uma ajuda)
2010 - 82ª edição: Alec Baldwin, Steve Martin

29 de janeiro de 2011

Cinebloggers Awards - os discursos

Post número 100 do ano

Na primeira leitura apressada dos Cinebblogers Awards nem reparei que o Hugo nos pedia um discurso. Inspirado pelos apresentadores do post abaixo, eis os discursos do Antestreia pela ordem que os prémios foram divulgados.

Melhores Críticas
É uma grande honra estar diante vós esta noite (a cerimónia de prémios tem de ser à noite) para receber o prémio de melhores críticas de cinema. É um trabalho árduo que em 2010 foi feito por uma equipa enorme que incluiu publicações originais de quatro autores do blog e traduções de três sites associados. Publicamos críticas a metade dos filmes estreados e ainda alguns por estrear vistos nos principais festivais de cinema nacionais e internacionais. É uma enorme satisfação saber que vocês as lêem e as apreciam. Obrigado a todos os nossos leitores.

Melhores artigos
Além das críticas apreciam o que escrevemos sobre cinema? Não nos poderiam deixar mais felizes. É um trabalho demorado e elaborado, que nos obriga a viajar por esse mundo fora e a estar a par de tudo o que se faz em complemento ao visto no ecrã. O vosso reconhecimento faz com que fiquemos motivados a vos dar mais e melhor informação.

Melhor Blog (das três categorias só nesta é que votei Antestreia)
Nenhum blog pode agradar a todos e certamente nenhum agrada totalmente a ninguém. Podem achar que há blogs mais carismáticos, com melhor design e com melhores notícias, e nós admitimos tudo isso, mas votaram o Antestreia como melhor no seu todo e isso diz-nos muito. É o culminar de um ano em que nos superamos em todas as frentes. Este prémio que nos reconhece como maior blog de cinema é um incentivo para fazermos ainda mais e muito melhor.


A claque Antestreia é a maior! Obrigado!

Oscars 2011 - hosts in training


Normalmente acompanho pelo site os vencedores, mas este ano pela segunda vez na vida vou assistir aos Oscares em directo e a cores. E desta vez talvez assista até ao fim! Agradeçam à menina Hathaway.



TV Spots de "I Am Number Four"

Novamente cortesia SciFiWorld, dois spots televisivos de "I Am Number Four".
Um grupo de jovens alienígenas é enviado para a Terra quando o seu planeta é atacado por uma espécie hostil. Na Terra, os nove vão sobrevivendo disfarçados de jovens comuns. Até que os 9 primeiros da lista são mortos por ordem. Imaginem como se sente o quarto ao saber que andam atrás dele... Vai ter de abandonar o disfarce e usar os seus super-poderes para se proteger e aos amigos, terrestres e outros.

Versão com efeitos para não se perceber o que mostram.


O mesmo spot, mas a fazer sentido.


Trailer completo para compreenderem.

Antestreia eleito melhor blog de 2010

Cinebloggers Awards


Os Cinebloggers Awards foram revelados e o Antestreia voltou a arrasar.
Havia oito categorias e o Antestreia foi nomeado em tudo o que podia, tendo ficado de fora nas categorias de Blog Revelação e Blog Estrangeiro pelos motivos óbvios.

Além de blog mais nomeado (único com seis nomeações) dessas seis categorias vencemos Melhor Blog de Cinema, Melhor Blog de Críticas de Cinema e Melhor Blog de Artigos de Cinema. Os restantes cinco prémios foram para cinco blogs diferentes.

Eis a lista completa de vencedores e nomeados.
MELHOR BLOG DE CINEMA
  • Antestreia
    Cineblog
    Cineroad
    O Homem Que Sabia Demasiado

    MELHOR BLOG DE NOTICIAS DE CINEMA
    Ante-Cinema
    Antestreia
    Portal Cinema
  • Split Screen

    MELHOR DESIGN NUM BLOG DE CINEMA
    Antestreia
    Cineroad
  • High Fidelity
    Split Screen

    MELHORES ARTIGOS NUM BLOG DE CINEMA
    Ante-Cinema
  • Antestreia
    Dial P for Popcorn
    Split Screen

    MELHORES CRITICAS NUM BLOG DE CINEMA
    Ante-Cinema
  • Antestreia
    Cineroad
    Portal Cinema

    BLOG MAIS CARISMATICO
    Ante-Cinema
    Antestreia
  • Cinema Xunga
    Split Screen

    BLOG REVELAÇÃO
    Cinema’s Challenge
  • Blockbuster PT
    Dial P for Popcorn
    O Rato Cinéfilo

    MELHOR BLOG ESTRANGEIRO DE CINEMA
  • Awards Daily
    Cinema Blend
    Cine Más Comics
    Empire Blog


  • Parabéns a todos e obrigado a quem votou em nós.

    Primeiros minutos de "Rio"

    A ScifiWorld partilha connosco os dois primeiros minutos de "Rio". A nova produção de Carlos Saldanha é uma autêntica montra do Brasil, cheia de cor, som e alegria. Samba!



    Poster e trailer de "Hanna"

    "Hanna" de Joe Wright


    Depois de ontem termos falado do reencontro de Saoirse Ronan com Jackson, hoje falaremos do seu reencontro com Wright, realizador que a nomeou a Oscar em "Atonement".
    Quando pequenas assassinas como Hit Girl se tornam moda, nada como termos uma rapariga treinada desde sempre para ser uma máquina de combate imparável. Hanna (Ronan) foi treinada nos terrenos gélidos da floresta finlandesa pelo pai (Eric Bana), um agente da CIA escondido do mundo. Até que ela vai ter de atravessar a Europa numa missão secreta de vingança e de auto-conhecimento enquanto enfrenta os serviços secretos liderados por Marissa Wiegler (Cate Blanchett). Olivia Williams também entra no filme.
    Hanna
    Imdb

    28 de janeiro de 2011

    An ulcer to delay them all

    Peter JacksonSaoirse Ronan

    Todos sabem que uma equipa tem a força do seu elemento mais fraco. No cinema isso não é inteiramente verdade e as falhas de um podem quase sempre ser remediadas por outros. Mas e quando quem falha é o realizador e mentor de um projecto de 500 milhões?

    Peter Jackson foi recentemente atacado por uma úlcera e submetido a intervenção cirúrgica. Está tudo bem com o realizador, mas a recuperação pode vir a atrasar por dois ou três dias toda a rodagem de "The Hobbit".

    Entretanto, Saoirse Ronan, nomeada a Oscar por "Atonement", confirmou a sua participação na épico da Middle Earth. Será a sua segunda colaboração com Jackson depois de ter sido a estrela de "The Lovely Bones".

    Troca em "J. Edgar"

    Leonardo Di CaprioArmie Hammer Judi DenchJosh LucasNaomi Watts


    O resto do nome é Hoover. Clint Eastwood está a preparar o filme sobre a vida do pai do FBI para uma rodagem com início para muito breve. Enquanto DiCaprio será o protagonista em mais um biopic sobre um famoso americano, ao seu lado acumulam-se estrelas como Armie Hammer (os gémeos de "Social Network"), Judi Dench, Josh Lucas e, mais recentemente, Naomi Watts. Watts entrou para o lugar de Charlize Theron para interpretar a lendária dedicada secretária que o serviu até depois da morte.

    Charlize TheronViggo MortensenKristen Stewart

    Incrivelmente Charlize Theron abandonou o projecto de Eastwood para fazer de bruxa má em "Snow White and the Huntsman". Os outros actores associados ao projecto são Viggo Mortensen como caçador e fala-se de Kristen Stewart para Branca de Neve.

    27 de janeiro de 2011

    Vozes para "Rise of the Guardians"

    Jude LawAlec BaldwinHugh JackmanIsla FisherChris Pine


    Não me refiro a uma sequela/prequela de "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'hoole", mas a um filme de animação totalmente diferente, inspirado no livro "The Guardians of Childhood". Quando Pitch (Jude Law), um monstro ao estilo do bicho papão, decide dominar o mundo através do medo, um grupo dos nossos grandes heróis - Pai Natal (Alec Baldwin), Coelho da Páscoa (Hugh Jackman), Fada dos Dentes (Isla Fisher), Mr. Sandman e Jack Frost (Chris Pine) - vão enfrentá-lo sem medo. Cada um tem um super-poder e habilidades especiais que lhes permitem ter esperança de, em conjunto, salvarem as crianças e os adultos uma vez mais.

    26 de janeiro de 2011

    Passatempo Porto7 / Hard Club (30 Jan)


    Este domingo teremos mais uma fantástica sessão de cinema no Mercado Ferreira Borges. Uma selecção Porto7.

    Porto7


    Desafio:


    Normalmente damos a lista de filmes e o tema, mas esta semana a pergunta é... Qual o tema desta semana?
    Talvez isto ajude.

    Oferecemos:


  • 5 bilhetes individuais para o Porto7 / Hard Club dia 30 de Janeiro às 22:00


    Prazo


    A recepção de respostas termina dia 28 de Janeiro às 23:59.

    Enviem as vossas respostas para antestreia.blog@gmail.com junto com o nome e número de B.I. e boa sorte.

  • 25 de janeiro de 2011

    Nomeados aos Oscares 2011

    Foram revelados os nomeados para os Oscares deste ano. Nâo há grandes surpresas, mas fiquei especialmente satisfeito pela nomeação de Tanel Toom nas curtas-metragens. Este realizador esteve em Avanca no ano passado.


    Actor Principal


    Javier Bardem em "Biutiful"
    Jeff Bridges em "True Grit"
    Jesse Eisenberg em "The Social Network"
    Colin Firth em "The King's Speech"
    James Franco em "127 Hours"

    Actor Secundário


    Christian Bale em "The Fighter"
    John Hawkes em "Winter's Bone"
    Jeremy Renner em "The Town"
    Mark Ruffalo em "The Kids Are All Right"
    Geoffrey Rush em "The King's Speech"

    Actriz Principal


    Annette Bening em "The Kids Are All Right"
    Nicole Kidman em "Rabbit Hole"
    Jennifer Lawrence em "Winter's Bone"
    Natalie Portman em "Black Swan"
    Michelle Williams em "Blue Valentine"

    Actriz Secundária


    Amy Adams em "The Fighter"
    Helena Bonham Carter em "The King's Speech"
    Melissa Leo em "The Fighter"
    Hailee Steinfeld em "True Grit"
    Jacki Weaver em "Animal Kingdom"

    Longa de Animação


    "How to Train Your Dragon" - Chris Sanders e Dean DeBlois
    "The Illusionist" - Sylvain Chomet
    "Toy Story 3" - Lee Unkrich

    Direcção Artística


    "Alice in Wonderland" - Desenho de Produção: Robert Stromberg; Cenário: Karen O'Hara
    "Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1" - Desenho de Produção: Stuart Craig; Cenário: Stephenie McMillan
    "Inception" - Desenho de Produção: Guy Hendrix Dyas; Cenário: Larry Dias e Doug Mowat
    "The King's Speech" - Desenho de Produção: Eve Stewart; Cenário: Judy Farr
    "True Grit" - Desenho de Produção: Jess Gonchor; Cenário: Nancy Haigh

    Fotografia


    "Black Swan" - Matthew Libatique
    "Inception" - Wally Pfister
    "The King's Speech" - Danny Cohen
    "The Social Network" - Jeff Cronenweth
    "True Grit" - Roger Deakins

    Guarda-Roupa


    "Alice in Wonderland" - Colleen Atwood
    "I Am Love" - Antonella Cannarozzi
    "The King's Speech" - Jenny Beavan
    "The Tempest" - Sandy Powell
    "True Grit" - Mary Zophres

    Realização


    Darren Aronofsky em "Black Swan"
    David O. Russell em "The Fighter"
    Tom Hooper em "The King's Speech"
    David Fincher em "The Social Network"
    Joel Coen e Ethan Coen em "True Grit"

    Longa Documental


    "Exit through the Gift Shop" - Banksy e Jaimie D'Cruz
    "Gasland" - Josh Fox e Trish Adlesic
    "Inside Job" - Charles Ferguson e Audrey Marrs
    "Restrepo" - Tim Hetherington e Sebastian Junger
    "Waste Land" - Lucy Walker e Angus Aynsley

    Curta Documental


    "Killing in the Name"
    "Poster Girl"
    "Strangers No More" - Karen Goodman e Kirk Simon
    "Sun Come Up" - Jennifer Redfearn e Tim Metzger
    "The Warriors of Qiugang" - Ruby Yang e Thomas Lennon

    Montagem


    "Black Swan" - Andrew Weisblum
    "The Fighter" - Pamela Martin
    "The King's Speech" - Tariq Anwar
    "127 Hours" - Jon Harris
    "The Social Network" - Angus Wall e Kirk Baxter

    Língua Não-Inglesa


    "Biutiful" - México
    "Dogtooth" - Grécia
    "In a Better World" - Dinamarca
    "Incendies" - Canadá
    "Outside the Law (Hors-la-loi)" - Algéria

    Caracterização


    "Barney's Version" - Adrien Morot
    "The Way Back" - Edouard F. Henriques, Gregory Funk e Yolanda Toussieng
    "The Wolfman" - Rick Baker e Dave Elsey

    Música Original


    "How to Train Your Dragon" - John Powell
    "Inception" - Hans Zimmer
    "The King's Speech" - Alexandre Desplat
    "127 Hours" - A.R. Rahman
    "The Social Network" - Trent Reznor e Atticus Ross

    Canção Original


    "Coming Home" em "Country Strong" - Música e Letra de Tom Douglas, Troy Verges e Hillary Lindsey
    "I See the Light" em "Tangled" - Música de Alan Menken, Letra de Glenn Slater
    "If I Rise" em "127 Hours" - Música de A.R. Rahman, Letra de Dido e Rollo Armstrong
    "We Belong Together" em "Toy Story 3" - Música e Letra de Randy Newman

    Filme


    "Black Swan"
    "The Fighter"
    "Inception"
    "The Kids Are All Right"
    "The King's Speech"
    "127 Hours"
    "The Social Network"
    "Toy Story 3"
    "True Grit"
    "Winter's Bone"

    Curta de Animação


    "Day & Night" - Teddy Newton
    "The Gruffalo" - Jakob Schuh e Max Lang
    "Let's Pollute" - Geefwee Boedoe
    "The Lost Thing" - Shaun Tan e Andrew Ruhemann
    "Madagascar, carnet de voyage" - Bastien Dubois

    Curta Imagem Real


    "The Confession" - Tanel Toom
    "The Crush" - Michael Creagh
    "God of Love" - Luke Matheny
    "Na Wewe" - Ivan Goldschmidt
    "Wish 143" - Ian Barnes e Samantha Waite

    Edição de Som


    "Inception" - Richard King
    "Toy Story 3" - Tom Myers e Michael Silvers
    "Tron: Legacy" - Gwendolyn Yates Whittle e Addison Teague
    "True Grit" - Skip Lievsay e Craig Berkey
    "Unstoppable" - Mark P. Stoeckinger

    Mistura de Som


    "Inception" - Lora Hirschberg, Gary A. Rizzo e Ed Novick
    "The King's Speech" - Paul Hamblin, Martin Jensen e John Midgley
    "Salt" - Jeffrey J. Haboush, Greg P. Russell, Scott Millan e William Sarokin
    "The Social Network" - Ren Klyce, David Parker, Michael Semanick e Mark Weingarten
    "True Grit" - Skip Lievsay, Craig Berkey, Greg Orloff e Peter F. Kurland

    Efeitos Visuais


    "Alice in Wonderland" - Ken Ralston, David Schaub, Carey Villegas and Sean Phillips
    "Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1" - Tim Burke, John Richardson, Christian Manz e Nicolas Aithadi
    "Hereafter" - Michael Owens, Bryan Grill, Stephan Trojanski e Joe Farrell
    "Inception" - Paul Franklin, Chris Corbould, Andrew Lockley e Peter Bebb
    "Iron Man 2" - Janek Sirrs, Ben Snow, Ged Wright e Daniel Sudick

    Argumento Adaptado


    "127 Hours" - Argumento de Danny Boyle & Simon Beaufoy
    "The Social Network" - Argumento de Aaron Sorkin
    "Toy Story 3" - Argumento de Michael Arndt; História de John Lasseter, Andrew Stanton e Lee Unkrich
    "True Grit" - Escrito para ecrã por Joel Coen & Ethan Coen
    "Winter's Bone" - Adaptado para ecrã por Debra Granik & Anne Rosellini

    Argumento Original


    "Another Year" - Escrito por Mike Leigh
    "The Fighter" - Argumento de Scott Silver e Paul Tamasy & Eric Johnson; História de Keith Dorrington & Paul Tamasy & Eric Johnson
    "Inception" - Escrito por Christopher Nolan
    "The Kids Are All Right" - Escrito por Lisa Cholodenko & Stuart Blumberg
    "The King's Speech" - Argumento de David Seidler

    Musos no Antestreia

    Nota do autor: A palavra Muso não existe, é apenas uma forma simples de masculinizar o termo Musa usado na primeira parte.

    Devem ter reparado que o Antestreia tem vindo a publicar as caras dos nomes que fazem parte da notícia. Constatamos que a maioria das notícias tem uma proporção de dois actores para uma actriz. É o herói, a donzela em apuros, e o vilão. Ou dois amigos apaixonados pela mesma mulher. Ou ainda pais e filho... mesmo com mais actores a proporção é sempre essa. A nossa colecção de rostos tem 55 mulheres para 102 homens.

    Ontem pedimos aos leitores que nos sugerissem os nomes femininos que quisessem ver nas notícias. No primeiro dia tivemos tantas sugestões que quando as adoptar-mos vão ultrapassar ligeiramente os homens. Por isso também queremos saber quais as vossas estrelas preferidas. Temo-nos referido a actores/actrizes, mas podem colocar aqueles que trabalham fora do alcance das câmaras.

    Por exemplo este abaixo é dos vossos favoritos? A imagem é aleatória.


    O inquérito estará sempre aberto, respondam quando quiserem.

    Nomeados para os Razzies 2011


    A lista cada vez fica menos credível, mas tem sempre alguma piada ver quais são os menos bons.


    Pior Filme
    The Bounty Hunter Ex-Mulher Procura-seThe Last Airbender O Último AirbenderSex and the City 2 Sexo e a Cidade 2The Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - EclipseVampires Suck Ponha Aqui o Seu Dentinho
    Pior Actor
    Jack BlackGulliver's Travels As Viagens de Gulliver
    Gerard ButlerThe Bounty Hunter Ex-Mulher Procura-se
    Ashton KutcherKiss and Kill Beijos e Balas e Valentine's Day Dia dos Namorados
    Taylor LautnerThe Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - Eclipse e Valentine's Day Dia dos Namorados
    Robert PattinsonRemember Me Lembra-te de Mim e The Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - Eclipse
    Pior Actriz
    Jennifer AnistonThe Bounty Hunter Ex-Mulher Procura-se e The Switch A Troca
    Miley CyrusThe Last Song A Melodia do Adeus
    Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia NixonSex and the City 2 Sexo e a Cidade 2
    Megan FoxJonah Hex
    Kristen StewartThe Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - Eclipse
    Pior Actriz Secundária
    Jessica AlbaKiller Inside MeLittle Fockers Não Há Família Pior!MacheteValentine's Day Dia dos Namorados
    CherBurlesque
    Liza MinnelliSex and the City 2 Sexo e a Cidade 2
    Nicola PeltzThe Last Airbender O Último Airbender
    Barbra StreisandLittle Fockers Não Há Família Pior!
    Pior Actor Secundário
    Billy Ray CyrusThe Spy Next Door Espião nas Horas Vagas
    George LopezMarmadukeThe Spy Next Door Espião nas Horas VagasValentine's Day Dia dos Namorados
    Dev PatelThe Last Airbender O Último Airbender
    Jackson RathboneThe Last Airbender O Último AirbenderThe Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - Eclipse
    Rob SchneiderGrown Ups Miúdos e Graúdos
    Pior 3D
    Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore  Cães e Gatos: A Vingança de Kitty GaloreClash of the Titans Confronto de TitãsThe Last Airbender O Último AirbenderNutcrackerSaw 3D Saw 3D - O Capítulo Final
    Pior Dupla
    Jennifer Aniston e Gerard ButlerThe Bounty Hunter Ex-Mulher Procura-se
    A cara de Josh Brolin e o sotaque de Megan FoxJonah Hex
    Todos os actores de The Last Airbender O Último Airbender
    Todos os actores de Sex and the City 2 Sexo e a Cidade 2
    Todos os actores de The Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - Eclipse
    Pior Realizador
    Jason Friedberg e Aaron SeltzerVampires Suck Ponha Aqui o Seu Dentinho
    Michael Patrick KingThe Sex and the Cuty 2 O Sexo e a Cidade 2
    M. Night ShyamalanThe Last Airbender O Último Airbender
    David SladeThe Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - Eclipse
    Sylvester StalloneThe Expendables Os Mercenários
    Pior Argumento
    The Last Airbender O Último AirbenderLittle Fockers Não Há Família Pior!Sex and the City 2 Sexo e a Cidade 2The Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - EclipseVampires Suck Ponha Aqui o Seu Dentinho
    Pior Sequela, Prequela, Remake...
    Clash of the Titans Confronto de TitãsThe Last Airbender O Último AirbenderSex and the City 2 Sexo e a Cidade 2The Twilight Saga: Eclipse A Saga Twilight - EclipseVampires Suck Ponha Aqui o Seu Dentinho